8 - gentleman.

7 0 0
                                    

Han Jisung
Segunda feira, 19 de fevereiro - 18:30

Já fazia alguns dias desde que Minho e eu conversamos, no dia dos namorados. Eu acho que isso é bom, porque sinto que fiz alguma besteira enquanto estava bêbado.

Sempre que estou perto dele, meu coração acelera e ele parece o ser mais atraente da face da terra. É certo que todos concordamos que o Lee é um homem bem charmoso.

Mas isso não deveria servir pra mim. Em todos os meses do meu relacionamento, eu nunca pensei em outro homem, e isso não deveria estar acontecendo agora.

Hoje eu marquei de conversar com o ghwan-hee, queria explicações por ele simplesmente ter me dado um bolo e não atender o celular.

Eu entendo que ele poderia estar ocupado...mas custava avisar?eu quase fui atropelado nesse dia! sem contar que todos olhavam para mim no restaurante por estar sozinho...eu me sentia desconfortável.

Diferente de mim, ele é o tipo de pessoa que acha que nada tem solução, já tentou terminar comigo diversas vezes, e sou eu que faço ele mudar de ideia. Mas esse é o jeito dele, o que eu posso fazer?

Que nem daquela vez que ele quis terminar comigo porque eu levei um gatinho de rua para casa, ele simplesmente odeia animais.
Estava feliz que pelo menos uma vez depois de uma briga ele procurou resolver.

Estava a caminho da sua sala, nós voltaríamos juntos e conversáriamos em seu apartamento. Quando cheguei em frente do seu escritório, observei sua porta de madeira escura e janelas com persianas da cor preta.

Bati na porta quatro vezes e esperei, ninguém atendeu, talvez eu tenha batido fraco de mais...bati mais algumas vezes e espiei pela fechadura da porta, o abajur amarelado estava ligado, será que ele estava dormindo?

Girei a massaneta e pra minha surpresa, estava aberto. Empurrei a porta devagar e o que eu vi me fez cambalear para trás e encostar na parede, fazendo a luz acender e chamando atenção dos dois, que separaram o beijo imediatamente.

Meu namorado estava se atracando com yang ha-jeong, que assim que me viu, deu um sorriso vitorioso com a boca borrada de batom vermelho.

- O q-que está acontecendo aqui?... - minha voz embargada e meus olhos brilhantes denunciavam que eu estava prestes a chorar.

- Não vê? você não é o suficiente então o seu namorado veio procurar alguém de verdade. - ela riu e beijou sua bochecha, aquela cena me dava ânsia.

- Hee...por que? - meu rosto estava começando a ficar vermelho, um dos meus piores defeitos, eu ficava feio quando chorava.

- Você quer ouvir a verdade, jisung? Eu nunca te amei. Odeio quando você vai pra minha casa, odiava quando você me pedia para te levar pra sair, você me fazia passar vergonha na frente de todas aquelas pessoas.

A cada palavra sua, minhas mãos iam até a minha boca e meus olhos se arregalaram mais, por todo esse tempo, eu vivi uma mentira...?

- Odeio o seu perfume enjoativo, seu restaurante favorito não é o meu! Odiava quando você me pedia um abraço depois de colocar a mão num cachorro de rua, e ainda tem mais...odeio sua aparência, odeio seu senso de moda e você é tão grudento que chega a ser irritante. ridículo.

Minha boca abria e fechava, lágrimas solitárias já desciam, estava completamente estático, minhas pernas fraquejando e meu peito estava doendo...

- O que você tá esperando? Vaza daqui, garoto! - colou mais seu corpo a aquele homem que nem sei se ainda posso chamar de meu, e eu prontamente obedeci, saindo aos prantos dali, pra onde eu iria?não fazia a mínima ideia, só queria sair do escritório.

𝘔𝘺 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora