3 - mi casa, tu casa.

8 0 0
                                    

a empresa estava descomunalmente agitada, pessoas corriam para lá e para cá com papéis e as doses de café estavam sendo dobradas, porém tudo isso tinha um motivo; a " circosmetic's " - lugar que Lee Minho comandava - participaria de uma reunião super importante, lá estaria as top5 melhores empresas, caso conseguissem uma conexão ou uma pequena ajuda de alguma delas, poderiam subir no podium e ficar ainda mais famosos, consequentemente, fazendo as ações subirem.

- han jisung, tudo pronto? a reunião é daqui a algumas horas... - disse se arrumando enquanto olhava no pequeno espelho em cima de sua mesa de escritório, o que se tornou comum para Minho; ele se considerava um homem vaidoso, e sempre estava conferindo sua aparência em qualquer lugar espelhado que visse.

- sim, senhor, ja organizei tudo! - concorda, checando mais uma vez o tablet dado pela empresa a fins modernos, o que tinha de errado em usar as agendas tradicionais??!

- já me mandou o discurso? - suspirou e olhou para o han concentrado; por alguns segundos, imaginou ter pensado em como ele parecia familiar...

- sim, senhor... - o loiro entendia a euforia do outro, mas cedo ou tarde cansaria de falar tantas vezes "sim, senhor".

- jisung, o que eu já falei sobre me chamar de senhor? - seus olhos se encontraram assim que o menor desviou-se da tela, seus olhos estavam grandes e brilhantes, quanto as suas bochechas, sempre inchadinhas. - eu não sou tão velho assim, me chama só de Minho! nós vamos passar praticamente o dia todo juntos de agora em diante, somos quase amigos então pode me tratar como um.

o mais novo pigarreou, não queria nem pensar em como o "patrão" reagiria caso o tratasse da mesma forma que tratava seus amigos

- sim se...Minho! eu quis dizer Minho!! entendi, só Minho. - se calou, envergonhado por se embolar em suas falas e por chamar o seu chefe de forma tão íntima, mas não podia negar, já se imaginava chamando por honoríficos...Minho-ssi? Minho-ah??Minho-ya???

íntimo demais...

- e então, suas roupa estão prontas? - ainda o encarava o garoto com aqueles olhos felinos e escuros

- COMO É??? - pigarreou, não cansava de se envergonhar com suas frases erradas e mais altas do que gostaria...

- você vai comigo, ue! - disse como se fosse óbvio, por pouco não saiu um riso irônico de seus lábios. - quando eu disse que passaria todos os dias e todas as horas comigo, achou que eu estava brincando?...vista uma roupa bem bonita, meu acompanhante.

- isso não pode estar acontecendo... - o mais baixo falou incrédulo, se apoiando na pequena mesa enquanto colocava sua destra em sua testa, apenas para ter certeza que não ficou febril com a notícia que acabou de receber.

- ah, mas está... - revelou sem se preocupar com a sanidade do garoto pálido que nem um fantasma, mal tinha chegado e já iria participar de um evento importante desses?

- não é melhor você chamar a ha-jeong? - se ergueu, olhando para baixo. - sabe...Minho, eu não tenho roupas para ir em lugares assim...

- se esse é o problema, não se preocupe, nós vamos até a loja mais bonita da cidade comprar uma roupa pra você!

[ . . . ]

- já terminou de se trocar? - perguntou impaciente em frente ao banheiro daquela grande mansão - a que ocorreria o evento.

- 'to saindo! - destrancou a porta, regozijando o lee que o comia com os olhos; embora jisung fosse lerdo de mais pra perceber. - minho, eu não acho que essa roupa seja a ideal para um secretário... - disse baixo, sempre evitando encara-lo;
ele vestia uma blusa branca com golas delicadas, enquanto sua calça era preta e seus conturnos da mesma cor.

𝘔𝘺 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora