12 - Uma chance para o amor.

5 0 0
                                    

O tempo estava nublado, pequenas gotas caíam como chuviscos; e lá estava Jeongin indo pro mesmo lugar rotineiro de todos os dias, com seu guarda chuva preto e sem graça que só tinha comprado para ajudar um vendedor ambulante.

Dessa vez tinha saído mais tarde do trabalho, então estava andando apressadamente para chegar antes que o moreno. Seus tênis se molhavam por causa das poças que ocupavam a maior parte da calçada, deixando suas meias enxarcadas.

O caminho portanto parecia mais longo e o menor ansiava cada vez mais para ver aquele que acelerava seu coração.

 Só não esperava vê-lo com outro alguém.

Um garoto loiro mais especificamente, ele tinha sardinhas no rosto, um sorriso encantador e um rosto angelical;  ele era totalmente o oposto do Yang. Seu guarda chuva caiu da sua mão e o mesmo não teve nenhuma reação ao assistir ele sendo carregado pelo vento enquanto pouco a pouco molhava seu casaco de cor verde musgo.

Sentiu vontade de chorar, mas mordeu os lábios para se conter, abaixando a cabeça e aceitando o destino, se ele mesmo cavou sua cova, não podia reclamar de ter sido enterrado.

[ . . . ]

A alguns metros dali, o mais novo se despedia do seu amigo padeiro que tinha insistido para acompanha-lo até em casa depois de terem se encontrado na padaria no fim do expediente do mesmo, quando o mais alto decidira que estava com "fome de croissant" .

- Obrigado por me trazer até aqui, lix...mas não precisava - disse meigo, Felix era o mais novo do grupo de amigos e cismava que queria cuidar de todos, mesmo depois que entraram na faculdade e ele optou por criar seu própio atêlie. 

- Que nada, Hyun, eu 'tava ficando preocupado com você. De uns tempos pra cá você só anda trabalhando...a um mês atrás você sempre passava no atêlie, mas agora sempre que eu te vejo você está apressado pra chegar em casa, até achei que tinha desencalhado. - Felix riu da ultima parte, mas o moreno ficou pensativo. Era assim que as pessoas o viam? apressado para chegar em casa?? e por quê???

Ah, é mesmo, tinha um motivo.

O garoto teimoso e fofo que vivia em sua porta.

Um sorriso bobo surgiu em seus lábios quando lembrou daqueles olhinhos puxados e daquele sorrisinho lindo. Onde estava ele, alias???? sempre estava aqui no mesmo horário e não tinha o visto em lugar algum... tinha alguma coisa estranha...

- Hyun????? HYUN! - o mais baixo belisca seu braço, o fazendo dar um pulinho de susto.

- AI!! o que é?????? - quando despertou de seus pensamentos, a cara do seu amigo estava brava e suas mãos estavam na cintura.

- Sério, eu não consigo entender você, o que está havendo? - houve uma pausa antes do Hwang soltar um suspiro e olhar para os lados.

- Me desculpe, Felix, mas eu preciso resolver uma coisinha... - e com isso, deu meia volta dali, deixando o Lee boquiaberto, esperando uma resposta que não iria receber.

- Aonde esse garoto se meteu...?? - dizia para si mesmo enquanto olhava em volta, procurando por qualquer sinal que indicasse que o outro tinha passado por ali. Até que viu uma pessoa agachada no escuro, com as mãos apoiadas no joelho e o rosto escondido, reconheceria aquela pele clara e as mãozinhas de uma raposinha em qualquer lugar - Jeongin???

Não teve uma resposta, então se aproximou e agachou do seu lado, colocando as mãos em seu ombro. Quando o garoto levantou a cabeça, seu rosto estava vermelho e inchado, algumas lágrimas ainda desciam, embora o choro já houvesse cessado. - o que aconteceu com você, hein? - Hyunjin estaria mentindo se dissesse que não tinha ficado surpreso com aquela imagem. O moreno esforçado e responsável que tanto via, chorando como uma criançinha.

- O que está fazendo aqui?? veio dizer na minha cara que arrumou alguém melhor???? mais jovem, mais bonito, e que eu fui tolo por achar que algum dia você me perdoaria??? - seu tom era agressivo, mas não por estar com raiva do mais novo, e sim por estar com raiva de si mesmo por acreditar nas fantasias que tinha criado.

Ao ver aquilo, o rapaz não pode deixar de rir  do ciúmes bobo do menor. Ele estava chorando por achar que Felix era meu novo namorado?????

- Do que você está rindo?????? - seu tom voltou a ficar acanhado e choroso, e as lágrimas voltaram a cair.

- De você, seu bobinho... - o rosto do de olhos puxados já estava confuso, e ficou mais ainda  quando as mãos maiores secaram as gotas do seu rosto e acariciaram sua bochecha - eu não estou com o Felix. - colocou os fios negros atrás da orelha gelada e sorriu. - e pra mim, não tem ninguém nesse mundo melhor do que você. - enquanto Jeongin permanecia imóvel, o moreno se aproximou lentamente, colando seus lábios em um selar macio que soltava faíscas.

Quando se separaram, os olhos do mais velho demoraram para abrir, queria continuar se regozijando daquela sensação incrível, impressionante dizer que aquele simples toque lhe deixou com borboletas que permaneceriam até incontáveis dias.

- M-mas... eu pensei que você não estivesse pronto... - disse hesitante, evitando olhar em seus olhos.

- Sim, eu disse. Mas o tempo em que ficamos juntos me fez pensar que a hora que eu te vejo sentado no mesmo banquinho de madeira de todos os dias, balançando as perninhas, e seu sorriso quando me vê, são as minhas partes favoritas do dia, e não valia a pena eu retrair aquele sentimento, não mais. - deu um sorriso apaixonado que deixou o Yang mais derretido do que achou que conseguiria. - e então, 'tá meio frio aqui fora...por que a gente não sobe, assiste um filme e conversa melhor sobre isso, hm?

recebeu como resposta aquele sorriso aconchegante que tanto amava e um abraço apertado que só notou que precisava quando recebeu, mas era até que compreensível,  pois o abraço que precisava tinha que ser de um alguém especifico, e essa pessoa não poderia ser outra a não ser Jeongin.

________________

depois de um bom tempo eu atualizei...

e aí gente, como foi o final de semana??

hoje eu venho avisar que falta só um capítulo para essa fic acabar :(

eu vou sentir falta, e vocês???

não esqueçam de avaliar caso estejam gostando!

beijinhos!! ^^

𝘔𝘺 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora