11 - Minha resposta é você.

6 0 0
                                    

Sempre que estiver tendo um dia ruim, lembre-se, alguém com certeza está tendo um bem pior, e esse alguém nesse momento é Jisung.

- Então...deixa eu ver se entendi, você tem um caso secreto com o seu chefe e ontem todo mundo ouviu você transando com ele? - perguntou de braços cruzados e um sorriso ladino no rosto, enquanto do outro lado da mesa o azulado comia seu sanduiche, cabisbaixo. Parecia que tinha uma nuvem escura acima de sua cabeça, o mais velho jurou ter visto raios ali também.

- Exatamente! agora 'tá todo mundo me olhando - soltou o ar pelo nariz e colocou as mãos no rosto, abandonando a comida e murmurando coisas desconexas em forma de reclamação.

- Olha Jisung, quando eu te vi na sua primeira entrevista de emprego, achei que você fosse santo, estou decepcionado - seu tom era irônico, obviamente, só queria zoar com a cara do amigo, afinal, essa situação não é tão ruim assim, talvez.

- Fala sério, eu 'to morrendo de vergonha! - em uma hora dessas só queria se enfiar no buraco mais próximo e só sair quando estivesse beeeem velhinho.

- Jisung, acho que você não deveria estar se importando com o que essas pessoas pensam, se eu estivesse com o chefe da empresa eu estaria bem metido, isso sim - disse menos irônico do que o esperado, o que o menor teria achado fofo, se não fosse pela sua próxima frase - Seu espertinho, pegou logo o mais ricasso, você tem que me dar umas aulas.

- Aulas sobre o que? - uma voz grave, autoritária e conhecida arrepia todos os pelos do moreno, que deu um gritinho de susto quando virou para trás e viu seu chefe, no meio do refeitório, ouvindo ele dizer que seu amigo era sortudo por ter arrumado alguém com os bolsos cheios de dinheiro.

- Hãm, oi chefinho - por pouco não soltou uma risada de nervoso, esperava não ser demitido hoje, pra variar.

- Lino? o que você faz aqui?? não deveria estar trabalhando??? - depois de algum tempo, Jisung resolve falar, talvez esteja aliviando a barra do de olhos puxados. Ele iria ficar devendo uma!

- Eu vim ver você - deu a volta na mesa e se sentou do lado do rapaz, pegando suas mãos que estavam em seu colo - almoça comigo? - as sobrancelhas do outro se levantaram, nos oito meses que trabalhara aqui, nunca tinha visto seu chefe agir ou falar daquele jeito.

- Mas eu 'to almoçando com o Jeongin agora. - olhou para o mesmo e penou que não seria legal deixa-lo sozinho.

- Jeongin, você se importa de me emprestar ele um pouquinho? - virou a cabeça e o encarou nos olhos , seu olhar não era ameaçador, mas caso recebesse um não, com certeza viraria.

- Que isso, chefe, ele é todo seu, pode pegar. - e como o yang era alguém inteligente e que tinha amor a vida, não demorou em ceder.

- Obrigado, Jeongin, eu vou lembrar seu nome - aquilo parecia mais com uma ameaça, mas ele estava feliz e satisfeito, e isso era um bom sinal, receber um aumento no salário não era uma má ideia.

Os dois continuaram caminhando enquanto o de bochechas infladas era puxado, depois de algum tempo, ele parou, fazendo o mais alto virar-se - Min....nós precisamos conversar. - mordeu o cantinho do lábio e esfregou o braço com a mão, por mais que tentasse, não conseguia olha-lo nos olhos.

- O que aconteceu? - acho que ele percebeu que tinha algo errado, suas sobrancelhas franzidas deduravam isso.

- É que... - teve que engolir em seco antes de continuar - eu acho que você está perdendo o seu tempo comigo...

Eles não podiam nem ser considerados um casal e mesmo assim o Lee morria de medo de que aquilo acabasse e ele tivesse que voltar a viver a vida solitária que tinha antes de Jisung.

- Como assim perdendo meu tempo? o que você quer dizer com isso?? - se virou e seu cenho franzido mostrava sua confusão e angustia.

- Lino, você percebeu que agora você sempre arruma um tempo pra me ver? - sua feição era serena, parecia mais o rosto de alguém que estava sentindo pena.

- Eu não estou entendendo, o que tem de mais nisso?? eu pensei que você gostava de passar o tempo comigo. - sua voz estava embargada, o que era uma surpresa para os dois ali presentes, já que o Lee nunca chorava em hipótese alguma.

Ao perceber isso, Jisung se aproximou e pegou suas mãos frias, fazendo um carinho enquanto olhava em seus olhos, o maior respirou fundo, segurando ao máximo as lagrimas intrometidas. - eu quis dizer que você está perdendo coisas importantes da sua agenda buscando me agradar. Min, eu sou seu secretario, achou mesmo que eu não ia me importar??? - deu um suspiro longo e levou a destra até sua bochecha fina, acariciando com o polegar. - se você quer me ver ou precisar de mim, é só me ligar! eu estou bem do seu lado, não vou fugir. Tudo bem?

Uma pequena lágrima caiu do olho do mais velho e foi regozijado com um abraço caloroso que sempre resolvia tudo.

- Eu te amo tanto... - afundou o rosto em seu pescoço enquanto o garoto dava leve batidinhas em suas costas.

- Eu sei, meu amor; Eu sei... - deu um beijo em sua cabeça e fechou os olhos, aproveitando o momento e soltando uma risada anasalada hesitante. Pelo visto tinha vivenciado o amor; uma pessoa que quer estar sempre com você e que se desespera só em pensar em te perder é a prova disso.

_______________

oi pessoas! ^^ eu sei que eu estou um tempão sem postar, mas eu tenho um bom motivo!!

eu estava esperando meu computador chegar para escrever nele...

"ah, mas é só por isso?" SIM.

(brincadeiras a parte. hehe)

talvez eu continue postando de quinze em quinze anos, mas vocês que lutem.

o motivo meia noite eu conto pra vocês...

𝘔𝘺 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora