Eu e Ele.

746 52 83
                                    

_Angel on_

No dia seguinte acordei assustado, eu dormi no quarto do Husk? Eu não entendo, jurava que tinha ido pro meu quarto ontem... Espera... Cadê o Husk???

-Finalmente acordou, achei que você tinha morrido de novo.- Disse o felino escovando os dentes.

-Que susto Husk! São que horas?- Digo em resposta me virando.

Gente, o que aconteceu que o Husk ficou mais bonito? Será que ainda tô meio bêbado de ontem?

-São 09:15, chegou umas mensagens no seu celular aí- Disse ele apontando pra bancada ao meu lado.

Pego o celular já imaginando quem fosse, ao ver que tinham 30 áudios do Val entrei em desespero.

-É o Val! Por que você não me acordou?! Ele vai me matar!- Digo me levantando rapidamente e saindo do quarto correndo.

_Angel off_

_Husk on_

O que ele esperava? Que eu mexesse no celular dele pra ver quem era? Esse tal de "Val" deve ser pior do que eu imagino.

Desço as escadas indo em direção ao bar, encontro com Charlie, uma coruja azul e um demônio vermelho chifrudo.

-Oi Husk! Esses são Stolas e Blitzø- Disse Charlie ao me ver- Eles estão querendo saber como funciona o hotel, não é ótimo?

-Sim, prazer.- Respondo sem muita cerimônia indo em direção ao bar.

-Olá meu caro Husk, estou saindo. Quando Charlie acabar de conversar, diga a ela que estou na casa de seu pai por favor.- Diz Alastor saindo apressado com uma animação meio suspeita.

-Tanto faz.- Digo limpando a bancada do bar com um pano úmido.

-Amor, preciso conversar com você.- Diz Vaggie chamando Charlie num canto, aproveito pra me aproximar dos visitantes.

-Oi, você é o Husk né? A Charlie disse que você é o barmen do lugar, pode me servir um Gin com limão por favor?- Disse Stolas ao me ver ali em pé.

-Sim, daqui a pouco eu trago.

-Eu quero uma vodka bem forte.

-São 9:40 Blitz, vodka essa hora?

-Deixa ele, se quiser eu ajudo a beber, sou muito fã de vodka também.

-Viu? Ele tá certo, gostei de tu, bora beber!- Disse Blitzø indo em minha direção rapidamente.

Me virei e fui buscar o Gin pro Stolas, voltando entreguei ao mesmo e fui beber com Blitzø.

_Husk off_

_Angel on_

Ao chegar no Studio, entrei já pensando no pior, Val estava em pé na porta do set me encarando com olhar mortal e o cigarro aceso.

-VOCÊ É IDIOTA ANGEL DUST?! ERA PRA ESTAR AQUI A QUASE UMA HORA SUA PUTA IDIOTA!- Disse Val estressado puxando a coleira.

Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora