_Husk on_
Ao olhar direito, tenho certeza. Ali é Velvete! O que ela tá fazendo aqui? Será que os outros Vs também tão aqui? Eu não acredito, quem chamou ela???
Peço licença e saio da sala. Vou em sua direção, ela me vê e abre um sorriso alegre, porém eu não estou alegre em vê-la ali...
-O que você tá fazendo aqui? Eu não te chamei e nem pedi pra ninguém te chamar Velvete. Os outros Vs também vieram?- Digo furioso a puxando pelo braço pra fora do hotel.
-Que isso Hus! O que foi? Eu achei que seria legal eu rever meu amigo, só isso. E os outros Vs não vieram.- Diz ela aparentemente sincera ao chegar no quintal.- Eu queria conversar com você, só isso. Eu tô com saudade do meu amigo, o Val ficou insuportável desde que começou a namorar o Vox, eles não param de me mandar fazer isso e aquilo. Eu quero conversar com alguém que é meu amigo...
-Nós não somos amigos, desde que você e aquela mariposa de merda me abandonaram no meu pior momento.
-Me desculpa Hus, eu fui obrigada pelo Valentino! Ele é muito manipulador!
-Velvete? O que você tá fazendo aqui? Husk?- Diz Angel vindo na nossa direção.
-Oi Angel, como vai? Eu vim conversar com meu amigo. O Hus.- Diz ela apontando pra mim.
-Como é? Você é amigo dela Husk???
-Não! Bem... Não mais, eu era amigo dela e do Valentino enquanto Overlord.- Digo abaixando a cabeça sabendo a decepção que devo ter causado ao Angel agora.- Mas ela veio fazer não sei o que aqui. Me perdoa por não ter te contado...- Digo baixinho com vergonha de mim mesmo.
-Eu não acredito que você não me disse isso Husker... Por que não me disse?
-Eu tava com medo de você me odiar, já que eu mesmo estou me odiando por isso...
-Husk... Eu te amo, isso já foi. Tá no passado, vem pra festa.- Diz Angel vindo até mim com um sorriso acolhedor.- Quanto a você, peço que vá embora. E manda o Val tomar no olho do cu. E fala pro Vox que ele não passa de uma tela sem nada demais.
Ela fica parada olhando o Angel me abraçar e eu dar um selinho nele.
-Você ouviu ele, VAZA VELVETE.
Ela sai correndo cheia de raiva. Eu e Angel voltamos a festa, entrando fomos pro bar onde estavam Blitzø, Stolas, Cherry, Sir. Pentius a segurando pela cintura, eu e Angel.
Angel foi direto conversar com Cherry, eu me juntei a Blitzø e virei um shot, fiquei conversando com ele e Pentius enquanto Angel conversava com Cherry e Stolas.
_Husk off_
_Angel on_
-Cherry, como que funciona sua relação com o Sir. Pentius? Ele mora lá no céu, enquanto você aqui no inferno, como vocês fazem?
-A gente namora a distância, ele mesmo morando longe, namora comigo. Não tem como tranzar mas podemos conversar, ele me manda foto de algumas coisas de lá as vezes e eu mando fotos dos meus roles daqui.
-Legal, mas já que ele conseguiu vir, fica um tempinho a mais com ele!
-E te deixar sozinho aqui? Eu fumo mas por agora eu tô limpa gato!
-Eu não sei quem é esse Sir. Pentius mas, pode ir, eu cuido dele- Diz Stolas passando o braço por cima do meu ombro.- Se consigo cuidar de um reino inteiro, consigo cuidar do Angel.
-Você que pensa ksksksk- Diz Cherry se virando e indo atrás de Sir. Pentius.
-Liga não, ela é assim mesmo.
-Hum, ok.- Diz Stolas dando de ombros e errando o banco, se sentando no chão, obviamente bêbado.
-Kskskks. Cuidado Stolas!- Tropeço na minha própria perna e acabo caindo também, ficamos ali sentados rindo um tempo.
_Angel off_
_Husk on_
Fico olhando Angel de longe enquanto converso com Blitzø já que Sir. Pentius acabou sendo puxado pra pista por Cherry.
Ele parece feliz, tranquilo como qualquer pessoa bêbada que já esqueceu até como se anda. Acabo perdendo o foco da conversa por conta disso então pergunto o que Blitzø dizia.
-Eu tava falando de como foi o último pedido, o da mulher que me pediu pra esquartejar sua ex-melhor amiga, você tá olhando o que?- Ele se vira e vê Angel e Stolas rindo enquanto tentam sem sucesso algum se levantar do chão.
-Acho que vou lá, se continuar assim eles vão acabar derrubando alguém junt- Tarde demais. Lá se foi Alastor encima do Angel e do Stolas após levar um tapa na dobra do joelho.
Foi engraçado, mas quase fico viúvo antes mesmo de casar, Blitzø que ia se fuder, ele já é casado.
-Calma Alastor,- Digo ao chegar perto deles.- Eles tão bêbados, não precisa matar eles.
-Verdade, calma Al, se for matar alguém que seja porque agrediu nosso bebê.
-Valeu Lúcifer. - Digo me abaixando pra pegar Angel no colo.- Vou levar esse aqui, licença. Brigado pela ajuda.
-Que isso, não foi nada.
-Pra onde tá me levando?- Diz Angel me olhando confuso.
-Vou te levar pro quarto.
-Vamos tranzar? EBAAA EU VOU TRANZAR GENTE!!!- Angel grita pra festa toda ouvir, fico corado e super envergonhado por ele ter dado tal grito.
-BOA AMIGO! VAI LÁ!!!- Grita Cherry do meio da pista tirando risadas de todos.
-Angel, nós não vamos tranzar, você tá bêbado pra cacete, eu vou te por pra dormir.
-Você não me ama mais? Eu fiz alguma coisa errada? Você vai me largar?- Ele começa a chorar ali mesmo.
-Eu não vou te largar não, fica tranquilo. Respira, vai isso, calminho, shh, shh, shh.- Digo batendo em sua nuca enquanto encosto sua cabeça no meu pescoço.- Eu te amo, pode ficar em paz.
-Mas e se você se redimir e eu ficar preso aqui no inferno?
-Como é?
-Se você subir, eu vou ficar aqui sozinho, não me abandona Cartola.- Ao terminar a frase, ele cai no sono bem no meu colo.
Vou pro quarto dele e o deito. Chego perto de seu ouvido e digo bem baixinho:
-Fica tranquilo, você não vai ficar sozinho.
Me viro e pego uma coberta no armário pra que ele não passasse frio. O cubro e me sento ao seu lado na cama.
-Te amo Angel Dust. Eu. Te. Amo.
.
.
.
(Cap revisado)
.
(N/A)
.
.
.
Eu espero que esteja bom o cap, acho ótimo que tenha gente gostando de ler, ajuda na minha autoestima e a me impulsionar a escrever. Desculpa os caps de ultimamente estarem tão curtos, eu tô meio sem imaginação esses dias.
.
.
.
Bom dia/tarde/noite.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡
FanfictionOieh a fic se passa depois da luta contra Adão e seus exorcistas. (Tem algumas partes bem pesadas, a maioria é no Studio.) Eu não sei fazer hot/lemom mas vou tentar. Nessa fic teremos como foco o shipp Angel e Husk ( nossa não me diga 😑) mas teremo...