_Husk on_
Acordo às 7:00, pela primeira vez em meses, Angel acordou antes de mim. Ele tá andando de um pro outro no quarto, me sento na cama enquanto o vejo andar.
-Hum... Ele disse isso mesmo depois de tudo?... Mentira!... Fala logo!... Cacete, tudo isso em um dia?... Tá, beijos.- Ele desliga o celular e quando vai colocar na cabeceira, ele finalmente me repara ali sentado.- Bom dia Cartola. Dormiu bem?
Balanço a cabeça indicando que sim.
-Ainda não acordou totalmente denovo? Vem, deita aqui.- Ele senta ao meu lado.
Jogo meu rosto nos pelos de aranha, acabamos caindo de lado na cama pelo impacto.
-Quem era?- Pergunto ainda afundado nos pelos.
-No celular? Era Cherry, ela tava contando de uma amiga nossa.
-Ah. Que que aconteceu?
-O namorado dela traiu ela. Aí Cherry me contou o que ela fez quando descobriu.
-Babado.
-Verdade. Você não sabe nem da metade.
Levanto minha cabeça ainda com preguiça só que a curiosidade era maior.
-Conta o que aconteceu?
-Seu fofoqueiro ksksks.
-Conta por favor!
-Tá bom! Mas você vai tomar banho antes.
Me levanto, pego uma roupa minha que deixei no quarto dele e fui tomar banho. Cinco minutos depois volto do banheiro.
-Pronto. Agora você vai contar?
-Meu Satan ksksksks ninguém é tão fofoqueiro assim ksksks.
-Para de enrolar! Vai conta.
-Tá. Senta aqui, a minha amiga namora esse cara que traiu ela a mais ou menos sete meses, semana passada o namorado foi visitar a prima. Quando ela foi lá essa semana, ele tava transando com a própria prima na sala, ela chegou e começou a gritar, bateu nele, na prima e saiu. Quando ela voltou, o namorado levou um tapa da prima na cara.
-Caralho! Continua, continua!
-Quando ele levantou do chão, ela tava em pé abraçada na prima.
-Como assim?
-Ela tinha combinado da prima dar encima dele pra saber se ele era fiel a ela, a prima começou a fazer isso parece que no meio do mês passado, mas durante esse período a prima contava o que ele fazia em resposta aos flertes. Com isso, elas acabaram se aproximando e a minha amiga se apaixonou na prima do namorado e como ela sabia que ele já não era fiel, combinou essa "coincidência" com a prima do cara.
-Na moral, você só tem amiga LGBT+ mesmo?
-Cartola, eu sou gay, você é pan e namoramos. Quer mesmo falar alguma coisa?
-Pegou mal né? Foi mal.
-Tá bem. Vamos tomar café, vem.
-Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡
FanfictionOieh a fic se passa depois da luta contra Adão e seus exorcistas. (Tem algumas partes bem pesadas, a maioria é no Studio.) Eu não sei fazer hot/lemom mas vou tentar. Nessa fic teremos como foco o shipp Angel e Husk ( nossa não me diga 😑) mas teremo...