Eu te Explico...

416 28 4
                                    

_Husk on_

Por volta de 23:30 foi quando voltei com Angel pro hotel, estavam Charlie, Vaggie, Alastor, Lúcifer e Nifty. Eles encaravam a gente como se nós tivéssemos a melhor mão do cassino.

Olho Angel e ele parece confuso do motivo de estarem nos encarando.

-Vem Angel, eu te explico porque estão nos encarando.- Digo segurando a mão do maior e o levando pra sala onde todos estavam.- Senta aí que a história é longa.

Ele se senta e me olha, em seguida passa os olhos pelos outros que estavam a nossa volta.

-Pode começar? Tá me deixando curioso esse suspense todo...

-Então, eles me ajudaram a te chamar pra sair. Eu combinei com a Charlie que quando você estivesse de saída ela me contasse, a Vaggie iria te dizer que eu e Alastor fomos no mercado caso você perguntasse. O Alastor me levou pro Zentrius já que ele se teletransporta. O Lúcifer fez o bilhete por conta que a minha letra você já viu. A Nifty tem ficado presa em tantos lugares ultimamente pra te destrair pra que eu pudesse combinar as coisas com o pessoal.

-Ah... então vocês ficaram quase uma semana fazendo a Nifty se prender pra eu não saber do encontro que você planejou pra mim?- Diz ele com um sorriso divertido.- ksksksk... Mas, pra onde o Alastor foi depois?

-Eu fui pra casa do meu querido Lúcifer. Ele tinha combinado comigo que quando eu transportasse o Husk, eu fosse pra casa dele em seguida pra assistirmos uns filmes. Depois a minha pequena Charlie chamaria a gente quando vocês estivessem voltando.

Ao ouvir isso, Lúcifer lança um olhar de ciúmes pra Alastor

-Você pensou em tudo... Como eu te amo Cartola.- Diz Angel me beijando em seguida.

Todos comemoram imediatamente com esse beijo, com exceção de Alastor, que só comemora depois de levar uma leve cotovelada de Lúcifer em seu braço.

Quando o beijo acaba, me viro e grito que a festa começou. Angel me olhou estranho, ele tava confuso, foi engraçado ver sua reação quando viu todos os nossos amigos ali. Cherry, o Sir. Pentius que conversou com Emily pra deixar ele vir a festa, o povo do hotel, Bliztø e Stolas, alguns amigos dele de fora do hotel que não conheço mas pedi pra Cherry chamar mesmo assim e...
.
.
.
(Cap revisado)
.
(N/A)
.
.
.
Oieh, eu sei que tá minusculo o cap perdão ;-; espero que tenham gostado desse cap. Eu vou fazer um suspense pequeno em relação a quem Husk viu na festa >:) (Por favor não me xingue, eu só quero trazer um suspensezinho ;-;)
.
.
.
Bom dia/tarde/noite.
.
.
.

Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora