De Amizade ou de Amor?

603 42 42
                                    

_Angel on_

Hoje mais cedo eu transei com o Husk. Foi bom, agora são 13:50 da tarde, ele está dormindo agora. Parece cansado, ele tá deitado nos meus pelos de aranha. Tô imprecionado com ele, como cabe tanta força dentro de um homem de 1,50?

Me ajeito na cama e pego meu celular, com cuidado pro Husk não acordar, tiro uma foto dele. Esse homem tão estressado, quem diria que tem tanta bondade dentro se si... A bebida que não o deixa mostrar, fica tudo escondido no fundo das garrafas de litrão.

Por um lado é um pouco triste que ele tenha chance de se redimir, com o contrato de pé, nunca sairei daqui para ver meu Cartola...

Fico mexendo no celular enquanto penso nisso, tenho que dar um jeito de me livrar dessa merda de contrato. Dessa merda de vida...

-Hmmm...- Husk está acordando, fico olhando enquanto ele acorda.- São que horas?- Diz ele com uma voz rouca.

-São 14:02. Boa tarde.- Digo deixando um beijo em sua testa.- Dormiu bem?

-Sim, devo tar com bafo, vou escovar os dentes.- Diz ele sonolento coçando o olho enquanto se levanta.

-Vou com você, tenho que tomar banho.

-Tem roupa ali na gaveta, depois tu se troca quando for pro seu quarto.

Ao abrir a gaveta reparo que só tem calça, eu não gosto de calça ;-; Pego uma que parecia bem grande e vou pro banheiro. Já estava nu mesmo.

-Você se importa se eu usar uma cueca sua?

-Não, tá na gaveta de cima.

Me viro e vou pegar a cueca, reparo que só tem cuecas grandes, todas ficariam folgadas em mim, sou muito magro e Husk tem um grande membro.

-Acho que ainda tá aí a sua, de quando te busquei na boate. Lavei pra você.

Mas eu não tomei banho aqui, nem dormi. Ele tá roubando minhas roupas? Bom, tanto faz também.

-Obrigado, onde tá?

-Vai tomar banho, eu pego pra você.

Ele quando sóbrio não é estressado, acho que vou deixar ele sem beber por um tempo...

_Angel off_

_Husk on_

Tenho que acordar logo, tô muito manhoso. Fico assim quando acabo de acordar, meu instinto felino fica aflorado e me deixa muito babão. Tenho que dar um jeito nisso e rápido. 

Fui pegar a cueca do Angel, eu tinha lavado? Nem sei se realmente lavei, acho que sim.

Enquanto ele toma banho, reparo que o quarto ficou uma bagunça depois da nossa "brincadeira". Começo a arrumar tudo enquanto escuto música. Angel sai do banheiro e quando me viro pra olhar...

Ele tinha vestido minha calça, mas com as pernas por um lado e o outro estava em seu pescoço, ele transformou minha calça num vestido. Ele estava deslumbrante, até acabei deixando cair o colete dele que eu estava dobrando.

O que é isso? Eu estou sentindo algo diferente, algo está remexendo minha barriga, estou arrepiado, sinto meu rosto corar... Por que quero abraçar ele? O que eu tô sentindo???

Isso que sinto... É amor... Mas é em forma de amizade ou de Amor...?
.
.
.
(Cap revisado)
.
.
.
(N/A)
.
.
.
Esse cap ficou fraco eu acho, eu tô ficando sem criatividade ;-; Me perdoe por estar pequeno, não deu pra fazer maior. A imaginação tá querendo me abandonar ;-; Desculpa mesmo.
.
.
.

Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora