_Husk on_
Depois do chá revelação, umas cinco ou seis semanas o bebê nasceu. O bebê parece bastante com Lúcifer, com exceção do cabelo e da irritante mania de ficar com a boca esticada num sorriso desdentado. O nome do bebê é Lutrix.
-Cartola, sabe onde tá meu celular? Eu esqueci ele em algum lugar e agora não tô achando.- Diz Angel ao se sentar no balcão.
-Não sei, deve estar no meu quarto, você dormiu lá essa noite lembra?
-Verdade, tomara. Eu não aguento mais achar ele na boca du Lutrix. Concerto de celular é mais caro que droga.
Essa semana ficamos responsáveis pelu Lutrix, o Alastor tava ocupado e o Lúcifer também, então ficamos tendo que trabalhar de babá.
-Vai lá olh- Barulho de toque na porta- Quem é?
-Não sei, vou ver.-Diz o maior indo em direção a porta.
-Oieh, posso entrar?- Diz a pessoa.
-Claro! Que bom que veio! Faz tempo que você não aparece por aqui.- Diz Angel animado.
-Quem é?- Pergunto.
-Sou eu Husk.- Diz Molly aparecendo na porta.
-Ah oi. Não reconheci a voz, foi mal.
-Tranquilo, como vão as coisas?
-Por aqui tá tudo ótimo, desde a última vez que você veio, tem dado tudo certo.- Diz Angel se sentando com a irmã no sofá.
-Ai que bebê fofo! É de vocês?- Diz Molly ao ver Lutrix sentade na cadeirinha.
Fico corado e começo a beber um pouco mais rápido meu copo de vodka.
-Não! E-elo é irmane da Charlie, o Lutrix lembra? Eu te falei.- Diz o maior mais corado que eu.
-Atá, desculpa. Mas vocês bem que podiam adotar um né? Vocês seriam ótimos pais, tenho certeza.
-É... Seria uma boa ideia, o Angel gosta de criança e eu também. Podemos ver isso.
Angel se engasga com a própria saliva ao ouvir a frase, ele se vira e me encara embasbacado.
-Sério?! Podemos adotar?! Ebaaaaa, você ouviu isso Molly? Eu vou ser pai! Uhulll!!!- Diz ele se levantando super feliz.
É bom ver essa felicidade no rosto dele, sinto que fiz a escolha certa. Vou ser pai.
-Brigada Husk.- Sussurra Molly quando chega ao balcão a minha frente.
-Por quê?
-Por fazer ele ser feliz.
-Ah... não foi nada, eu sei o quanto ele quer ter filhos e eu também quero. Então vamos tirar esse sonho do papel.
Ela abre um sorriso e se vira pra escada ao ouvir os passos animados e rápidos que só uma pessoa ali é capaz de fazer.
-Velvete!
-Oi Molly! Como vai? Que bom ter de novo.
-Eu vou bem, conseguiu se enturmar finalmente?
-Sim, sim. Eu tava com saudades! Como você tem coragem de ficar tanto tempo sem vir?- Diz Velvete com tom de drama na voz.
-Ela tem mais oque fazer no céu, só isso.- Digo sarcástico recebendo uma língua pra fora e um dedo do meio em resposta.
-Vocês dois são incríveis ksksk.-Diz Molly.
-Eles são igual gato e rato isso sim.- Diz Angel se juntando a nós com Lutrix no colo.
-Somos mesmo.- Digo junto com Velvete fazendo todos rirem.
A conversa fluí nos fazendo ficar ali até o horário de Lúcifer buscar o Lutrix que é por volta das 18:00.
-Brigado por cuidarem du Lutrix.- Diz Lúcifer pegando u pequene no colo- A rotina é cansativa e vocês dão uma grande ajuda cuidando delo.
-De nada. Quando precisar estaremos aqui senhor.- Respondo segurando a cintura de Angel.
-Bom, deixe eu ir que tenho que preparar o leite da noite delo e arrumar a sala que acabei deixando bagunçada. Até porque o Al chegou da reunião de Overlords e praticamente desmaiou na cama. Não mexia um fio de cabelo.
Nos despedimos e ele vai embora.
-Deve ter sido bem cansativo, principalmente tendo que aturar o Vox.- Diz Angel.
-Realmente é cansativo, agora que o Vox tá viúvo então, deve ter sido sacau.- Digo em resposta.
-Quem era Husk?- Perguntou Vaggie.
-Era o Lúcifer. Ele veio buscar Lutrix, ele parecia estressado, qualquer dia passa lá com a Charlie pra descontrair um pouco.
Me sento com Angel no sofá nos juntando com Velvete e Molly, voltamos a conversar assuntos aleatórios e depois fomos jantar.
Quando terminamos fui tomar banho enquanto Angel pegava as roupas pra tomar banho também.
-Hoje foi cansativo né?- Digo saindo com a toalha na cintura pois deixei a calça e a cueca na cama.
-E como, mas foi legal né. É verdade o que você disse mais cedo? Vamos realmente adotar uma criança?
-Vamos. Se você quiser, visitamos as crianças amanhã mesmo.- Digo botando a calça.
-Perfeito, vamos visitar as crianças amanhã. Mas que horas?
-Pode ser as 15:00? Por você tá bom esse horário?
-Melhor às 13:00, tô muito ansioso pra esperar até às 15:00.
-Ok então. Amanhã as 13:00 vamos no orfanato.
-Brigado de novo Cartola.
-Não precisa agradecer! Ambos queremos um filho, isso não é nada demais.- Digo me sentando na cama.
-Bom, vou tomar banho e depois vamos dormir.
-Ok. Te amo.
-Também te amo.
Demos um beijo e ele foi tomar seu banho. Quando ele saiu, nos deitamos, o abracei e dormimos de conxinha.
.
.
.
(Cap revisado)
.
.
.
(N/A)
.
.
.
Oi gente, eu quero avisar que caso os pronomes do bebê estiverem errados é por conta que não sei usar direito e também por conta que algumas partes eu improvisei pra economizar tempo e poder escrever e postar o mais cedo possível pra vocês. E desculpa o cap pequeno.
.
Bjs era só isso mesmo.
.
.
.
Bom dia/tarde/noite.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡
FanfictionOieh a fic se passa depois da luta contra Adão e seus exorcistas. (Tem algumas partes bem pesadas, a maioria é no Studio.) Eu não sei fazer hot/lemom mas vou tentar. Nessa fic teremos como foco o shipp Angel e Husk ( nossa não me diga 😑) mas teremo...