_Angel on_
No dia seguinte, eu acordei, fiquei um pouco deitado e logo fui no quarto do Cartola. Ficamos conversando enquanto ele me ensinava a jogar buraco pra jogarmos com Molly mais tarde.
Molly dormiu no hotel na noite passada, ela veio pro inferno me visitar depois de tanto insistir pra Sera e Emily. Ela me explicou ontem que lá eles não podem fazer um monte de coisas, não podem beber nada alcoólico, não podem transar sem casar antes, não podem comprar nada fiado, entres outras mil coisas.
Quando Husk me ensinou, ele ligou pra Molly e disse pra ela ir pro quarto dele pra jogarmos. Quando ela chegou ficamos jogando por uma hora e meia.
-O jogo foi legal, como você pode ser tão bom em buraco?- Diz Molly olhando pro Husk confusa.- Ninguém que eu conheça é tão bom assim.
-Eu sempre gostei de jogos com cartas, por isso gosto de aprender todos os possíveis.
-Ele é ótimo nisso, sempre vence todo mundo.
-Atá. Ele te ensinou quando?
-Hoje. Ele tava me ensinando antes de te chamar pro jogo.
-E você já tá bom assim?! Ele deve ser um ótimo professor.
-Ele é sim, sempre foi.- Diz Velvete surgindo magicamente na porta.- Posso ficar aqui com vocês? O resto do hotel ainda é perigoso pra mim. Principalmente perto da Vaggie.
-Pode, senta aí. - Diz Husk sem tirar os olhos das cartas em sua mão.
-Bom, acho que eu já vou indo, a Emily me fez prometer que voltava até a hora do almoço de hoje, pra Sera não ficar preocupada.
-Posso ter seu número?- Diz Velvete.- Pra... conversarmos mais de vez em quando?
-Claro, o Angel tem meu número, ele te passa.- Minha irmã diz saindo do quarto.- Tchau gente, cuida bem dele ein cunhado!
-Cuido sim, pode deixar.
-Tchau mana. Vem pra cá mais vezes se puder.
-Combinado.
Ela sai e ficamos só eu, Husk e Velvete.
_Angel off_
_Husk on_
-Então você tá querendo ficar com a irmã do Angel?- Digo olhando Velvete nos olhos.
-Que?! E-eu quero sim mas não precisa ser tão direto. Muito menos com o Angel aqui!
-Qual o problema? Eu posso até te ajudar com isso.-Diz Angel ao ouvir a frase da menor.
-Sério?! Mas mesmo depois de tudo que aconteceu?
-Sim... Acredito que isso seja o certo a fazer.-Diz ele sem dar muita importância.- E assim tem menos chance de eu perder o Cartola.
-Uai, por ciúmes tu vai ajudar a Velvete a ficar com sua irmã???? Temos visões diferentes sobre ciúme.
Levei um tapinha no braço e continuamos a conversa. Quando finalmente descemos pro café eram 10:18, todos estavam olhando a televisão -com exceção de Alastor óbvio- parecia ser uma reportagem importante então nos juntamos a eles pra ver.
-Isso mesmo! Valentino é morto por ex-Overlord Husker! Rumores dizem que foi por conta do ator pornô Angel Dust! Eu Sou Katie Killjoy e teremos mais informações depois dos comerciais.
Eu matei o... Eu matei o Valentino? Nossa que bom! Ele morre com simples socos? Que fraco.
-Você matou o Valentino! Brigado Cartola!- Diz Angel me abraçando com força.- Eu tô livre! Livre do contrato, livre do Studio, livre do Valentino, livre de tudo isso! Eu te amo!- Diz ele me beijando alegremente em seguida.
-De nada.- Digo abrindo um sorriso ao separarmos o beijo.
_Husk off_
_Velvete on_
Finalmente! O Valentino morreu! Eu nem acredito, ele sempre disse que se morresse de novo seria da forma mais foda possível, acho que se enganou ksksksksk. Ainda bem que morreu.
-Angek, já que o Valentino morreu e você tá livre, vai fazer o que?
-Eu? Eu vou comemorar a vida! Vou pedir demissão do Studio, vou mandar o Vox se fuder sempre que encontrar na rua, vou fazer tanta coisa... Eu tô livre!
Aproveitamos o resto do dia, comemoramos e fomos pra balada. Curtimos a liberdade do Angel e a morte do Valentino.
.
.
.
(Cap não revisado)
.
.
.
(N/A)
.
.
.
O cap terminou sem sal ;-; Bom, peço desculpas por isso e digo que talvez essa fic vá só até o cap 15. Me perdoem por isso, de verdade! Eu não tô com muita imaginação. Se quiserem me xingar por isso, podem. Beijos <3
.
Desculpa!!! :(
.
.
.
Bom dia/tarde/noite.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡
FanfictionOieh a fic se passa depois da luta contra Adão e seus exorcistas. (Tem algumas partes bem pesadas, a maioria é no Studio.) Eu não sei fazer hot/lemom mas vou tentar. Nessa fic teremos como foco o shipp Angel e Husk ( nossa não me diga 😑) mas teremo...