_Husk on_
Na noite passada acabei dormindo com Angel, ele estava meio triste ainda, estava assustado, não queria ve-lo assim então fiquei para tentar o animar um pouco.
Agora são 06:30, acordei com um porco lambendo minha bochecha, por que Angel tem um porco? Eu olhei pro lado e vi Angel abraçando meu braço, ele parecia tranquilo então não tentei tirar o braço. O que esse cara tá fazendo comigo??? Que lavagem cerebral é essa???
Chegou uma notificação no celular do Angel, olhei rápido, era o "Val". Ao olhar a foto lembrei dele. Valentino e eu éramos amigos enquanto eu era Overlord, aquele merda me trocou pelo Vox e depois fez Velvete me abandonar também, tudo por conta que Alastor tinha vencido a aposta que tínhamos feito, a mesma em que ele ficou com minha alma.
Abri a conversa, tinha um áudio dele, no áudio dizia:
"ANGEL VEM AGORA SEU MERDA! EU TENHO QUE ENTREGAR ESSE FILME ATÉ SEMANA QUE VEM, ADIANTARAM O PRAZO, VEM LOGO SUA PUTA"
Ele berrava no áudio, incrível que ainda tenha garganta, acordei Angel e disse que Valentino estava chamando ele, apesar de não querer pois sei bem o que acontece com o esbranquiçado dentro daquele Studio.
-An... O que foi? Quem tá me chamando?- Disse Angel com cara de sono- Que dia é hoje?
-bom dia. O Valentino tá te chamando, parece que adiantaram um prazo ou sei lá o que.
-Merda, o Val tem mesmo que adiantar os prazos dos filmes?
-É melhor você ir, ele parecia bem bravo.
-Ok. Tchau Cartola.- Disse ele se levantando sem vontade alguma.
-Quando voltar estarei no mesmo lugar de sempre, tchau.
Me levanto um pouco depois, sei que Angel não gosta desse trabalho, me estressa saber que não posso fazer nada por ele.
_Husk off_
_Angel on_
Mal acordei e já estou no Studio, o Val é insuportável! Ele não sabe que eu tenho uma vida? Eu tenho amigos pra conversar, noites pra curtir, desde quando o Husk foi me buscar na boate estou sem ver Chrry, o Val acha que sou o que? Eu sou muito mais que um simples brinquedinho com quem ele faz o que bem entende.
-Cheguei Val.
-Entra logo, vamos começar as cenas.
-Aff...
-O que disse Angel?
-N-na-nada Val... vamos gravar- Digo nervoso.
-Acho bom sua putinha.
_Angel off_
_Husk on_
Estou limpando a bancada quando reparo que tem alguém batendo na porta do hotel. Era Lúcifer, o pai da Charlie, o que ele estava fazendo aqui essa hora?
-Oi Husk, você viu o Alastor? E a Charlie?
-Eles ainda estão dormindo senhor, tá cedo.
- Ótimo, vou fazer uma surpresa pra ambos.
-Desculpa me meter mas, posso saber que surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡
FanfictionOieh a fic se passa depois da luta contra Adão e seus exorcistas. (Tem algumas partes bem pesadas, a maioria é no Studio.) Eu não sei fazer hot/lemom mas vou tentar. Nessa fic teremos como foco o shipp Angel e Husk ( nossa não me diga 😑) mas teremo...