_Angel on_
Hoje eu não dormi com Husk, queria? Queria. Mas não deu, ele teve que arrumar o bar essa noite porque tava muito bagunçado, acumulou por conta das outras noites.
Por sorte, eu folgo hoje independente do Val querer ou não, tá no contrato e sem contar que o Vox chamou ele pra sair de qualquer jeito.
Ao acordar me levanto e vou ver se Husk já levantou. Tô muito tempo sem flertar, deu abstinência.
-Oi Cartola.- Digo entrando no quarto. Olho no mesmo e não vejo ninguém, será que ele já desceu? Eu acordei tão tarde assim?- Husk...? Você tá aqui?
Escuto a porta fechando atrás de mim. Me arrepio todo, o que tá acontecendo?
-Oi Angel, você viu o Husk? Ele não tá no hotel, vocês andam próximos ultimamente.-Era Charlie, ela parece preocupada, o que tá acontecendo?
-Eu não sei Charlie, a última vez que nos vimos foi ontem de noite, eu fui pro meu quarto enquanto ele tinha ficado lá embaixo pra arrumar o bar. Isso é tudo o que sei.
-Ai ai ai... Isso não tá me cheirando bem, ele não tem esse costume de sair e não avisar nem a mim onde vai...- O que ela quer dizer com isso? Ela acha que ele se meteu em encrenca ou algo assim?
-Calma Charlie, o Husk deve ter ido fazer uma aposta em algum lugar ou foi comprar mais bebida pro bar.
- É verdade, pode ser.- Ela me parece mais aliviada agora.- Espera, você disse aposta?!
-Disse por que?
-O Husk não pode apostar, ele aposta coisas absurdas, valores altíssimos, e se ele apostar o hotel? Ou pior, sua alma de novo?
-Calma Charlie! Primeiramente, ele não tem mais alma, ela pertence ao Alastor. Segundamente, ele não apostaria o hotel. Você é a dona, ele não tem esse direito.
Charlie estava muito preocupada, ele realmente é muito perigoso com cartas na mão, aposta sem pensar, ele é viciado nisso, só para quando tá bêbado o suficiente pra cair desmaiado na mesa. Isso me preocupa também, não vou negar, mas eu preciso acalmá-la, eu e ela nos estressarmos não vai adiantar de nada. Pensa Angel, pensa...
-Charlie, eu vou atrás dele, fica tranquila. Se estressar não vai adiantar nada.
-Obrigada Angel.
Saio do quarto indo pra escada. Chegando lá vejo Vaggie, Alastor, Lúcifer no... Colo do Alastor... Nifty e Cherry. Por que ela tá aqui? Normalmente ela não vem a menos que eu chame ou que tenha uma balada pra me levar.
-Oi gente, bom dia, tô de saída.- Digo apressado por conta do Husk.
-Oi gato, eu vou junto. Tchau cambada de puto.
-Tu veio fazer o que aqui mulher? Não me leva a mal mas, tá cedo ainda pra uma festa não?
-Eu não vim chamar ninguém pra festa não homem, eu vim ajudar a montar a festa. Tu sabe que eu sou ótima com decorações.
-Ok, eu tô desatualizado, festa de quem?
-Do chá revelação do baby bixa! Até eu que não moro no hotel sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡
FanfictionOieh a fic se passa depois da luta contra Adão e seus exorcistas. (Tem algumas partes bem pesadas, a maioria é no Studio.) Eu não sei fazer hot/lemom mas vou tentar. Nessa fic teremos como foco o shipp Angel e Husk ( nossa não me diga 😑) mas teremo...