AVISO
O cap contém estupro. Por favor se tiver gatilho pule o cap, terá um personagem novo que será presente na história daqui pra frente.
Bom, se você não vai pular, vamos agora pro cap._Angel on_
Acordo com uma ressaca enorme acompanhada de três notificações por minuto. Me levanto lentamente pra não acabar caindo da cama. Eu pego meu celular e vejo que era o Val, soando totalmente furioso nas mensagens:
⛓️ Val ⛓️
QUEM VOCÊ PENSA
QUE É? ESQUECEU QUEM
TEM SUA ALMA SUA
PUTINHA DO CARALHO???VEM PRO STUDIO LOGO,
VOCÊ É QUEM VAI TOMAR
NO OLHO DO CU ANTHONY!SE NÃO CHEGAR EM MEIA
HORA, SUA GARGANTA VAI
FICAR TÃO FINA QUE NÃO
VAI ENTRAR NEM AR!Eu tô indo Val! Desculpa pelo
oq eu disse, eu tava bêbado, me perdoa por favor!POR QUE AINDA NÃO
CHEGOU?! VEM LOGO
SUA PUTA DE MERDA!!!Me levanto e vou correndo pro Studio, nem me despeço de ninguém, só vou correndo. Chegando, encontro com Val segurando minha roupa de show, o que ele vai fazer com isso???
-Você vai vestir isso AGORA!
-Mas, por que Val?- Digo com medo da resposta.
-Eu não te devo explicações de nada, só veste e cala a porra da boca!
-Ok...- Pego a roupa e vou pra salinha me trocar.
-Anda logo!
-Tô saindo, tô saindo.
Saio e vejo que tem três homens junto de Val, quando o olho, está com cara de quem tem um plano maléfico prestes a ser posto em prática...
-Você tem cinco segundos pra sair correndo por aquela porta e correr pelo prédio. Se um deles te pegar, você vai ver...
-O que eles vão fazer se me pegarem???- Digo começando a desaprender a respirar.
-Cinco... Quatro...
Saio correndo porta a fora e vou pro refeitório, chegando lá, me escondo embaixo da mesa mais coberta possível.
Escuto um estrondo na porta da cantina, olho com cuidado e vejo um dos caras me procurando pelo local.
Seguro a respiração quando sinto sua presença por perto. Quando ele levanta a parte de trás do pano que estava na mesa, saio pela frente correndo o mais rápido que consigo.
Sinto uma mão enorme segurar meu pulso com força. Me viro com muito medo, era o maior dos três que me pegou!
Começo a me descontrolar e gritar socorro mas, estando no inferno, isso é comum e por esse motivo sou completamente ignorado pelas pessoas ali presentes.
Ele me leva pra uma sala do prédio e começa a tirar minha roupa com toda a agressividade possível, rasgando até, ele tirou sua calça e sua cueca, tinha um membro enorme, que pro meu azar, iria entrar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡
FanfictionOieh a fic se passa depois da luta contra Adão e seus exorcistas. (Tem algumas partes bem pesadas, a maioria é no Studio.) Eu não sei fazer hot/lemom mas vou tentar. Nessa fic teremos como foco o shipp Angel e Husk ( nossa não me diga 😑) mas teremo...