Como você tá?

544 38 87
                                    

_Angel on_

Eu fiquei bem próximo do Cartola, ele me faz rir, me faz pensar, sentir ciúmes, causa até vontade de ficar mais tempo do hotel do que em baladas barulhentas e cheias de babacas querendo me comer a todo custo. Eu pensei isso mesmo? Ciúmes Angel?

Nesse momento são 17:09, Nuggets se esfregou em mim, me tirando dos meus pensamentos. Reparo que tem algo colado em sua coleira, parece um cartão pequeno, desgrudo de sua coleira e abro.

Oi,

Como você tá? Espero que bem. Bom, quero te chamar pra sair, você é legal e eu acho que estou começando a gostar de você. Te espero no restaurante Zentrius. Às 19:00, não se atraze.

Ass: Desconhecido.

P.s.: Só vai descobrir quem é se for hoje.

Eu não acredito... Tem alguém me querendo? Eu preciso contar pro Husk, ele vai surtar!

Saio do quarto rumo ao de Husk e me pergunto, como que fizeram pra prender na coleira do Nuggets? Será que tem um dedo de alguém aqui do hotel nisso?

Bato na porta e pergunto se posso entrar.

-Entra aí. Tá aberta!

Entro um tanto eufórico e me sento ao seu lado. Entrego o cartão e sinalizo que era pra ele ler.

-Que isso?- Diz ele abrindo- De onde saiu isso?- Lendo ele me pergunta.

-O Nugs tava com isso preso na coleira.- Digo esperando uma resposta.

Ele lê, se vira, me olha e abre um sorriso, me sinto desanimado, esperava que ele sentisse ciúmes ou algo do tipo. Não sei porquê mas queria ciúmes vindo dele nesse momento. Ainda assim mantenho a mesma feição para não mostrar o que sinto em relação a isso.

-Finalmente achou alguém, não vou mais ter que te ouvir reclamar que está solteiro.- Diz ele em tom provocativo- Só não gostei que a pessoa vai acabar me roubando um amigo e tanto.

Ele tá me tirando? Acha mesmo que vou a esse encontro? Nem sei quem é a pessoa!

-Eu não vou, pode ficar tranquilo.

-Então por que veio animado até meu quarto? Eu se estivesse no seu lugar iria, a pessoa pode ser legal.

-Mas eu nem conheço ela!

-Verdade, mas tem chance de ser alguém conhecido, pra dizer que te acha legal.

-Verdade, você tem um ponto. Quer saber, eu vou.- Me viro e vou animado ao meu quarto pra me arrumar.

Às 18:40 estava terminando de arrumar minha bolsinha pra finalmente ir pro restaurante. Fica uns 15 minutos daqui.

-Oi gente, tô saindo. Vou... numa festa com a Cherry.- Digo sabendo que não iriam desconfiar apesar de eu não ter ido tanto recentemente.

-Tchau. Peço que não chegue tarde.- Diz Charlie se levantando pra ir ao banheiro.

-Vocês viram o Husk? Ele não tava no quarto dele.

Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora