E o recheio era...

439 24 51
                                    

__Angel on_

Já se passaram alguns meses desde a morte do Valentino, a Velvete já se enturmou, o Lúcifer já tá com quase nove meses, a Vaggie pediu Charlie em casamento... Muita coisa aconteceu desde o fim daquela mariposa vagabunda.

-Angel, vem tá na hora.- Husk me chamou.- Se a gente se atrasar, a Vaggie nos mata.

-Tô indo, só falta eu achar minha bolsa. Me ajuda?

-Tá. É qual bolsa?

-Aquela que você me deu de três meses de namoro, ela é linda.

-Ah sim, vamos procurar.

Ficamos procurando um pouco, quando achei chamei Husk e descemos. Estamos indo pro chá revelação do bebê do Alastor com o Lucifer. Eu sei que o bebê já tá quase fora da barriga mas, eles adoram um suspense.

Chegando na sala, cumprimentamos o pessoal e fomos a casa do Lúcifer.

Quando chegamos estava tudo lindo, o quintal da frente tava cheio de balões azuis e rosas, tinha algumas mesas com panos das mesmas cores, quase do lado da porta tinha um bolo de três andares branco com detalhes em rosa e azul, alguns brinquedos infantis e vários patinhos de borracha pintados no padrão de cores da festa.

-Oi pessoal! Sejam bem vindos! Charlie minha filha, como você tá linda nesse smoking! Caraca, Vaggie, que vestido lindo! Angel e Husk, que lindas as roupas! Adorei o conjunto Vete

-Brigada pai! Damos o nosso melhor pra agradar a vocês.

-Brigado minha filha, vocês são incríveis!

-Olá a todos! Como estão? Pera, tá faltando alguém. Cadê a Nifty? Ela não tá com vocês?- Diz o Alastor ao chegar perto da gente.

-Vixi- Dizemos em coro.

-Vocês esqueceram a NIFTY!?

-Eles não me esqueceram. Eu só tava dormindo.

-Ufa, dá esse susto na gente não Nifty! A gente quase voltou pra te buscar!- Disse Vaggie pegando a menor no colo.

-Tá, foi mal. Pode me soltar que não sou eu o bebê? Quero matar aquela barata ali.- Diz ela apontando pra uma barata que estava do lado do Husk.

-Cruz credo! De onde saiu isso?- Falei puxando o Husk pelo braço.

-Calma Angel, tá tudo bem rexala, é só uma barata!

Ficamos um tempo conversando até que chegaram mais convidados, chegaram os representantes dos anéis alheios, o Stolas com a Octavia, o Blitzø com a Loona, a Millie com o Moxxie, Minzy, Rose e outros amigos da futura Família Infernal.

_Angel off_

_Husk on_

Angel estava feliz em saber que eles teriam um filho, eu também estava, mas saber que agora teria que cuidar de um mini Alastor não era tão legal assim. Principalmente sabendo que tem grandes chances que essa criança talvez seja o ser mais forte do Inferno futuramente.

Fico conversando com Blitzø e Alastor enquanto Lúcifer termina de cumprimentar os convidados.

-Husk, o que aconteceu que teu namorado tá tão feliz?- Disse Blitzø me tirando de meus pensamentos.

-Como assim?

-Ele tá mais espontâneo, sabe, ele parece bem mais alegre que da última vez que nos vimos.

Não nos vimos mais desde o dia da festa do meu pedido de namoro a cinco meses atrás.

-Ah, é por conta que o chefe dele morreu.

-Como assim?!

-Eu matei.

-Tu matou o chefe dele e ele ficou feliz????

-Sim, o cara tinha a alma dele e era um escroto profissional.

-Ah... Então fez bem. Mas podia ter me contratado, eu matava de boa, fazia até desconto.

-Eu não, eu nem sabia que ia matar, matei "sem querer".- Digo fazendo aspas com os dedos.

-Como "sem querer"?- Diz Alastor imitando meu movimento.

-Eu queria matar ele, mas no dia foi acidente.

-Atá. Mas se você queria, então foi no impulso.- Diz Alastor.

-Podemos mudar de assunto??- Digo começando a me estressar.

-Ok, ok... Vamos ver quem bebe mais?- Diz Blitzø.

-Não tem álcool, o Lúcifer tá grávido, ele não pode beber.

-Aé né? Esqueci.

-Caralho, já vi esquecerem tudo, agora esquecer que o dono da festa tá grávido sendo que a festa é exatamente o chá de bebê é novidade.

-Concordo com o meu caro amigo Husk.

-Cartola, vem, vamos dançar. Eu tô cansado de ficar dançando sozinho.

-Eu não sei dançar Angel, como a gente vai fazer isso?

-Vamos! Pra dançar só precisa balançar o corpo.

-Eu sou todo duro! Não vai dar certo.

-Vai sim! Confia em mim.- Diz ele me puxando pra pista improvisada.

-Tá... Vou tentar.

-Brigado Cartola.- Diz ele abrindo um sorriso satisfeito e feliz.

-De nada.- Digo deixando escapar um sorriso leve.

Dançamos até a hora de cortar o bolo, ficou uma tensão, eles cortavam muito devagar. Quando finalmente cortaram, o recheio era... Roxo?

-Por que é roxo querido?

- O bebê é emafrodita.- Diz Lúcifer tranquilamente.

-Como??? O bebê tem...

-Sim, e também tem a outra coisa.

-Caralho, por essa eu nunca esperei.

-Bom, que tal comermos o bolo?- Diz Lúcifer mudando de assunto.

Comemos o bolo, ficamos mais um pouco e fomos embora.

-Hoje foi legal, ainda tô um pouco chocado pelo gênero do bebê, mas foi legal.- Diz Angel se jogando na cama.

-Verdade, foi louco. Bom, chega pro lado, quero deitar pra dormir.- Digo me sentando cheio de preguiça na cama.

-Nem a pau, vamos tomar banho antes.

-Tá boom, vem.- Digo dando a mão pro maior.
.
.
.
(Cap não revisado)
.
.
.
(N/A)
.
.
.
Oieh, desculpa demorar tanto pra atualizar a fic, eu tava tendo a semana cheia. Se eu demorar pode perturbar, por favor perturbem, me ajudem a lembrar de atualizar porque esses meses vão ser pesados, tem escola, curso, mudança, entre outras coisas mais. Bom, espero que o cap esteja legal. Eu levei de sexta da semana passada até hoje pra fazer por conta das coisas que eu disse acima.
.
Beijos. Espero que gostem.
.
.
.
Bom dia/tarde/noite.
.
.
.

Os anjos devem sentir inveja de você ♡♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora