Cassandra
Eu não sei nem o que dizer, no primeiro dia em que Lorena me apresentou para o namorado dela, ele me olhava de cima para baixo, era como se ele tivesse tentando me reconhecer.
Quando a Lorena não estava aqui na casa, eu praticamente nem saía do quarto direito, ficar perto do Roman me deixava um pouco desconfortável, pois eu sabia que no fundo minha presença incomodava ele.
Quando ele saiu para trabalhar, eu aproveitei e mandei trancar a fechadura da porta do meu quarto, assim eu poderia gravar meus vídeos sem preocupação.
Tem alguma coisa muito estranha com ele, eu sinto que Roman está escondendo alguma coisa da Lorena, as vezes pelo meio da madrugada quando me levanto para ir até a cozinha, é possível ouvir alguns barulhos estranhos vindo do quarto dele.
Eu não tive muitas oportunidades na vida, por isso a única alternativa que tive pra sair da pobreza foi abrir um onlyfans. No começo eu estava com vergonha de expor o meu próprio corpo em troca de dinheiro, mas logo isso mudou logo quando o dinheiro da minha primeira foto caiu na conta. Para que eu não fosse reconhecida, tive a brilhante ideia de usar uma balaclava, quando vi que essa ideia tava dando certo, deixei a vergonha de lado e decidi continuar.
Quando eu menos esperei, eu já estava sendo considerada uma das pessoas mais famosas no onlyfans, e foi assim que eu comecei a comprar tudo o que eu sempre quis.
As pessoas acham que eu trabalho com vendas de acessórios, isso foi só uma desculpa esfarrapada que inventei para que ninguém possa descobrir a verdade.
Hoje é dia de arrumar meu cenário, eu já estava pronta para sair, depois que peguei a chave do meu carro e minha carteira, saio do quarto e tranquei a porta.
Vou até a cozinha para pegar uma banana para ir comendo no caminho, até que vejo Roman sentado, provavelmente ele ia trabalhar, pois ele estava todo fardado.
— Bom dia— Digo de maneira educada.
— Oi– Ele responde de maneira seca.
Roman Partizan
Eu não consigo olhar pra essa menina de maneira normal, ela é muito parecida com a Maria, se ela colocasse uma balaclava ou algo assim, ia ser praticamente a mesma pessoa.
— Roman, você vai voltar muito tarde do trabalho?— Ela pergunta.
Parei de comer e olhei para ela com cara de quem não estava afim de conversar.
— Eu não sei, por que você quer saber?
— É que eu ainda não tenho uma cópia da chave que é usada pra abrir a porta da frente e....
— Porra, você é bem irresponsável pro meu gosto— Cortei a garota.
— E você é bem pau no cu, sabia disso?— Ela rebate.
Acabei perdendo o controle, tirei a chave do meu bolso e joguei nela com força, depois me levantei e me aproximei dela.
— Você me respeita!— Aponto o dedo na cara dela e aumento o tom de voz para intimidar ela.
Cassandra
Se ele pensa que vai falar comigo do jeito que ele quiser, ele tá muito enganado.
— Olha como você fala comigo, seu baby face!— Falo mais alto que Roman.
— Você me chamou do que, vadia?— Ele se aproxima cada vez mais.
— Se você encostar um dedo em mim, você tá fodido!— Empurro Roman para o lado e passo por ele.
Esse cara é um idiota mesmo, mas tenho que admitir que ele é atraente. É bom que ele ficou quietinho e não fez nada.
Roman Partizan
Vadia do caralho, ela mal chegou e já acha que manda em mim, mais burro fui eu que obedeci ela.
Depois dessa pequena discussão, eu peguei minha balaclava e coloquei no meu rosto pra poder sair de casa.
***
Chego na base e vejo os meninos, Pasha estava moldando os bonecos feitos de papelão e Nikita estava limpando algumas armas.
— Que cara é essa?— Nikita percebeu que eu estava de mal humor.
— A idiota da Lorena que inventou de levar a melhor amiga dela pra morar lá em casa— Digo jogando a mochila em cima da mesa de maneira forte.
— Porra, você tá reclamando do quê? Eu só vi vantagem!— Pasha faz piada.
— Essa garota é uma abusada, você acredita que ela teve a coragem de me enfrentar há poucos minutos atrás?— Falo irritado.
— Roman, eu te conheço, ela não te enfrentou atoa— Nikita me olha desconfiado.
— Você está certo, eu comecei a briga primeiro— Digo um pouco mais calmo.
— Eu não tenho essa sorte, se outra garota estivesse morando comigo, minha namorada iria me matar!— Pasha riu e Nikita riu junto.
— Mas tem uma coisa que até agora ainda me deixa intrigado. Essa amiga da Lorena é muito parecida com a Maria— Essa história ainda estava na minha cabeça, é impossível deixar isso pra lá.
— Espera, a Maria que você está falando é a do onlyfans?— Nikita me olha esperando a minha confirmação.
— É essa mesmo, se você olhar pra ela, você vai se lembrar da Maria— Respondi.
— Roman, se considere um homem de sorte!— Pasha bateu em meu ombro.
— Para com essa porra, eu tenho namorada!— Repreendi Pasha.
— Quer dar uma de santo agora? Você é assinante do onlyfans da Maria— Nikita cruza os braços.
— Você também é— Rebati.
— Eu sou assinante, mas eu não tenho namorada— Ele debocha.
— Chega de falar de putaria, vamos trabalhar!— Me afasto e começo colocar meus equipamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla Na Rússia- Роман Хорс
Fanfiction- Você quer esquecer aquilo, mas sabe que não consegue. Você continua sendo uma garota fácil que apenas quer ser amada por alguém, mas sabe que ninguém nunca a amou. Por isso não consegue parar de se prostituir que nem uma viciada- Roman Partizan A...