05

835 82 17
                                    

Pego meu celular que estava do meu lado e ativo os dados móveis, mesmo que esteja escuro, nada vai me impedir de ver a nova postagem da Maria.

Quando coloquei minha outra mão dentro do short, já senti que meu pau estava duro como uma pedra.

Cassandra

O quarto estava um breu, eu morro de medo do escuro, a bateria do meu celular já havia acabado e se eu não estiver enganada, deve ter uma lanterna na cozinha.

A chuva lá fora estava muito forte e estava frio pra caralho. Coloquei minhas meias e saí do quarto para ir procurar a bendita lanterna.

Quando passo na sala a energia volta, olho em direção ao sofá e a cena que eu vi me deu vontade de morrer.

— Você não tem vergonha de bater punheta na sala, filho da puta?!— Digo bastante alterada.

Roman Partizan

Eu tomei um puta susto quando ouvi a voz da garota, rapidamente tirei a mão de dentro do short.

— Que merda você está fazendo aqui?— Falo desesperado, eu achava que ela ainda estava fora de casa.

Cassandra se aproxima e puxa o celular da minha mão para ver o que eu estava fazendo.

Cassandra

Isso só pode ser brincadeira, o namorado da minha melhor amiga é um dos assinantes do meu onlyfans.

— Você é um desgraçado mesmo! Como você tem coragem de fazer isso com a Lorena?— Ela não merece passar por isso, ainda mais ela que é a minha melhor amiga.

— Me devolve o celular!— Roman vem em minha direção para pegar o celular.

Nesse momento eu corri para tentar me trancar no quarto mas eu senti meu cabelo sendo puxado.

Roman Partizan

Fui atrás da garota, consegui puxar ela pelo cabelo e então a joguei no chão. Ela caiu e tentou se levantar mas eu não deixei, virei a garota de costas e subi em cima dela para tentar pegar o celular que ela tentava a todo custo esconder.

— Me devolve, porra!— Continuei tentando tirar o celular da mão dela.

— Eu não vou devolver caralho nenhum!— Ela retruca.

Cassandra

Foi até estranho quando Roman subiu em cima de mim para tentar pegar o celular da minha mão, ele ainda estava de pau duro e ele ficava roçando um pouco em mim.

— Eu vou contar pra Lorena que você é assinante do onlyfans da Maria!— Quando gritei novamente, eu senti uma de suas mãos indo até meu cabelo.

Roman Partizan

Já que Cassandra não parava quieta, eu enrolei minha mão no cabelo dela e bati com a cara dela no chão, isso fez a garota apagar na mesma hora.

Peguei o celular da mão dela e saí de cima.

***

Cassandra

Acordo e vejo que eu estava no quarto de Roman, passei a mão pelo meu nariz e vi que estava sangrando um pouco, olho pela janela e vejo que ainda estava chovendo muito.

Não demorou muito e Roman entrou no quarto, ele estava segurando um revólver e então o mesmo veio em minha direção.

Obviamente eu fiquei com medo, me afastei e fiquei sentada no canto da cama encarando ele, seu olhar é intimidador.

Ele se sentou na cama e apontou a arma na minha testa.

— Se você ainda tem amor por essa sua vida miserável, é melhor você não falar nada para Lorena, entendeu?— Ele diz enquanto ainda apontava a arma na minha testa.

Roman Partizan

A arma estava descarregada, eu só estava fingindo que ia matar ela só pra ter certeza de que ela não vai contar pra Lorena sobre o onlyfans.

— Você é doente!— Cassandra diz com sua voz trêmula.

Dei uma risada nasal, tirei a arma da testa dela, segurei sua mandíbula com força e aproximei seu rosto do meu, dava pra sentir a respiração pesada da garota.

— É o seguinte, sua putinha impura. Vamos fingir que nada aconteceu, você pode continuar sendo amiga da minha namorada, mas se eu descobrir que você abriu essa boca, as coisas não vão ficar legais pro seu lado— Apertei o rosto dela com mais força.

— Idiota de merda!— Ela cuspiu na minha cara, que piranha!.

Soltei o rosto dela e me levantei da cama, com a arma na mão, apontei para a garota.

Cassandra

— Sai daqui!— Roman ordena.

Passei por ele de maneira lenta e antes que eu saísse de vez, eu voltei só para enfrentar ele novamente.

— É melhor você dormir com a porta do seu quarto trancada se não quiser amanhecer morto!— Era pra isso ser considerado uma ameaça para ele, mas a reação dele foi de deboche, o desgraçado ainda riu da minha cara.

Saí do quarto dele e fui cuidar do meu nariz que ainda estava sangrando.

Vida Dupla Na Rússia- Роман ХорсOnde histórias criam vida. Descubra agora