Roman Partizan
— Entendi, senhor Yakov. Eu vou me casar com a sua filha o mais rápido possível— Falei com um certo desânimo. O que eu mais temia vai se tornar realidade.
A Lorena estava no meu quarto jogando no meu PC enquanto eu estava na sala conversando com o idiota do pai dela, ele não passa de um velho nojento, quando a mãe da Lorena era viva, ele sempre traía ela com garotas mais novas.
O senhor Yakov sempre soube que eu não tinha vontade alguma de casar com a filha dele, ele praticamente estava me obrigando ou ele ia me matar.
— Perfeito, Roman. Agora eu só digo uma coisa—. Ele se aproxima perto do meu ouvido para ter certeza de que a Lorena não ia escutar nada e diz: — Eu acho melhor você não machucar a minha filha, ainda mais que a melhor amiga dela está morando aqui— Ele sorriu.
— Eu não tenho medo das suas ameaças!— Disse furioso.
— Papai, já podemos ir!— Foi quando Lorena apareceu e quebrou o clima que estava tenso na sala.
— Eu te vejo semana que vem?— Coloco minha mão no rosto de Lorena e dou um beijo rápido nela.
— Claro! Não vejo a hora da gente se casar logo!— Ela me abraça toda feliz.
— Não tenha pressa, querida. Tudo no seu tempo, um dia você vai ter o sobrenome Partizan— O senhor Yakov sorriu.
Lorena se desfez do abraço, foi quando ela finalmente foi embora com o pai. Coitado, mal ele sabe que eu como a filha dele enquanto fico pensando em outra.
****
CassandraNunca achei que recusar um pedido de namoro ia me afetar tanto, agora eu estou sentindo falta do Nikita, mas o que eu posso fazer agora?.
A verdade é que eu não posso fazer nada, enquanto eu continuar com essa vida de merda, eu nunca vou ser feliz com ninguém.
Já estava ficando tarde enquanto eu caminhava sozinha pelas ruas de Kaliningrado, a Lorena não parava de mandar mensagem avisando que ela ia se casar com o Roman.
Agora eu não estava ligando pra nada, eu só queria ir pra casa ficar quieta.
Roman Partizan
As estrelas no céu já estavam visíveis, o vento estava um pouco forte, eu estava sentado no telhado com os braços em volta dos joelhos dobrados.
— Fiquei sabendo da notícia, meus parabéns!— Ouço uma voz feminina do meu lado.
Olhei pra cima e vi que era a Cassandra.
— Não vem querer me zoar, hoje eu não estou afim!— Reviro os olhos.
— Eu não estou zoando, é sério— Ela diz enquanto se senta ao meu lado.
— Pra ser sincero, eu não estou nem um pouco feliz com essa decisão— Dei um suspiro, a real é que eu estava cansado.
Cassandra
— Então por que você aceitou se casar com a Lorena sabendo que não vai ser feliz?— Olho para ele de maneira confusa.
— O pai dela me obrigou!— Roman foi logo direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla Na Rússia- Роман Хорс
Fanfiction- Você quer esquecer aquilo, mas sabe que não consegue. Você continua sendo uma garota fácil que apenas quer ser amada por alguém, mas sabe que ninguém nunca a amou. Por isso não consegue parar de se prostituir que nem uma viciada- Roman Partizan A...