04

885 92 22
                                    

Nikita

O treino de hoje foi bastante tranquilo, tirando a parte que o Pasha ficou enchendo o saco do Roman o treino inteiro.

— Rapaziada, hoje eu não vou almoçar com vocês— Digo enquanto eu coloco a mochila na costa.

— Por quê?— Pasha pergunta enquanto descarregava uma das armas.

— É que hoje eu vou almoçar com uma garota— Respondi.

— Eu ouvi isso mesmo? Vai sair com uma garota?— Roman franziu o cenho.

— Já tem cinco meses que a gente tá ficando, eu também não posso ficar só focando no meu trabalho

— Você tem foto dela pra mostrar pra gente?— Roman pergunta com um ar de curiosidade.

— Tenho mas não vou mostrar, dessa vez tenho que garantir de que o Pasha não vai comer outra ficante minha— Olho diretamente pra ele.

— Que história é essa? Pasha, você comeu a ex ficante do Nikita?— Roman olha pra ele incrédulo.

— Sem escândalo!— Pasha tenta se explicar — Eu transei sim com a ex ficante do Nikita enquanto eles ainda estavam saindo, mas que diferença isso faz? Eles nem eram namorados mesmo— Pasha deu de ombros.

— Eu não quero nem imaginar o que você fez com ela na cama— Digo com ânsia de vômito— Enfim, eu já vou. Tchau pra vocês— Acenei e me afastei deles.

***

Cassandra

Quando comprei tudo o que eu precisava e depois parei em um restaurante para comer.

— Desculpa a demora— Nikita me deu um beijo e logo em seguida se sentou.

— Relaxa, eu acabei de chegar mesmo— Dou de ombros.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando um pouco. Nikita é um cara legal, eu até contaria para ele que eu sou a garota do onlyfans, mas é melhor não tentar a sorte se caso algo dê errado.

Não demorou muito e nossos pedidos chegaram.

— Você tem planos para hoje a noite?— Ele pergunta enquanto come.

— Sim, eu estou cheia de pedidos e preciso deixar tudo organizado, provavelmente vou dormir bem tarde hoje— Bebi um pouco de suco.

— Por que você não chama alguém pra te ajudar com isso? Você vive ocupada com sua loja, se quiser eu mesmo posso te......

— Não precisa, eu já me acostumei e eu até prefiro trabalhar sozinha— Sorri pra ele.

— Se você está dizendo— Nikita deu de ombros e logo voltou a comer.

— Você disse que ia me apresentar pros seus melhores amigos, até hoje você não cumpriu o que disse!— Cruzo os braços e dou um sorriso de lado.

— Olha, o problema não é você e sim eles. Um já comeu minha ex ficante e o outro vive falando merda— Nikita diz envergonhado.

Vida Dupla Na Rússia- Роман ХорсOnde histórias criam vida. Descubra agora