Dias depois
Já faz quatro dias que Roman e eu não estamos nos falando, a noite que eu tive com ele foi maravilhosa, o problema foi que depois um ficou com vergonha de olhar pra cara do outro.
Liguei diversas vezes pra Lorena, até cheguei a ir na casa dela pra conversar, mas depois fui descobrir que ela tinha ido viajar para o mesmo lugar onde o senhor Yakov estava.
— Você está pronta, querida?— Alexey pergunta enquanto pega a chave do seu carro.
— Sim. Alexey, eu só estou curiosa com uma coisa—. Pego meu casaco e visto — Quem são esses amigos que vão ficar na sua casa de campo?— Alexey nunca tinha comentado comigo que tinha amigos, ele sempre foi um homem sério e que não gostava de fazer muitas amizades.
— Lá você vai ver— Ele sorriu.
Após pegar as nossas malas, saímos do apartamento do Alexey e fomos para o estacionamento onde estava o carro dele. Entrei dentro do veículo, Alexey estava colocando as coisas no porta malas.
Não demorou muito e ele entrou no carro.
***
A casa de campo que o Alexey tinha era um pouco longe, chegamos no local já era umas 14:55 da tarde.
Descemos do carro e fomos tirar as coisas que estavam dentro do porta malas. Quando entramos na casa, eu me deparo com os meninos e a Elizabeth.
— Cassandra?— Pasha franziu o cenho.
— O que vocês estão fazendo aqui?— Pergunto confusa e com um pouco de medo também.
— Espera, vocês se conhecem?— Alexey pergunta.
— Sim, ela é a garota que mora comigo— Roman responde.
O meu medo mesmo era do Nikita revelar que eu e ele já fomos ficantes, ele me olhava de cima a baixo mas não falava nada.
— Nossa, eu não sabia que vocês eram amigos do Alexey— Falei toda sem jeito.
— Então você é a ex do Alexey?— Roman cruza os braços.
— Sim... sou eu— Engoli seco.
— Nossa, o Alexey tem muita coragem de se envolver com uma garota mais nova— Nikita diz como se estivesse jogando algum tipo de indireta.
— Qual é o problema, Nikita?— Alexey questiona.
— Nenhum. É que muita gente tem preconceito com esse tipo de relacionamento, sem contar que a maioria das vezes essa ideia não dá certo e.....
— Alexey, lembrei! Você esqueceu de guardar sua arma lá no seu apartamento!— Cortei o Nikita para que ele não pudesse mais falar besteira.
— Eu não acredito!– Alexey passou a mão pelo cabelo. — Eu não posso deixar meu revólver em cima da cama, isso é muito perigoso!— Ele diz.
— Se você quiser, eu posso ir com você— Nikita se ofereceu. Ele me olhou e deu um sorriso de canto, ele sabia que eu não podia dar sinal de desespero na frente de todo mundo.
— Vamos logo, não quero voltar tarde!
Alexey me deu um beijo e saiu junto com o Nikita. Roman acompanhou os dois até a porta, quando ele teve certeza de que os dois já tinham saído, ele voltou pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla Na Rússia- Роман Хорс
Fanfic- Você quer esquecer aquilo, mas sabe que não consegue. Você continua sendo uma garota fácil que apenas quer ser amada por alguém, mas sabe que ninguém nunca a amou. Por isso não consegue parar de se prostituir que nem uma viciada- Roman Partizan A...