Roman Partizan
Chegamos na casa do Pasha em completo silêncio, ainda não tinha entrado na minha cabeça de que a Cassandra era a Maria, ela sempre esteve ao meu lado e eu nunca percebi.
— Como você está se sentindo?— Nikita pergunta enquanto tirava as coisas do porta malas.
— Eu não sei, isso tudo ainda é muito esquisito. Sinceramente, eu não sei o que pensar sobre o que rolou lá em casa— Me aproximo e ajudo Nikita a tirar as coisas.
Nikita parou por um instante e tirou sua balaclava, seu olhar foi em minha direção.
— Eu posso dizer uma coisa?— Ele pergunta engolindo seco.
Assenti com a cabeça, até estranhei essa atitude do Nikita, ele não costuma pedir permissão para perguntar alguma coisa.
— Sabe aquele momento em que estávamos fodendo a Cassandra ao mesmo tempo? Bom.... Eu senti o seu pau roçando no meu— Nikita fala todo envergonhado.
De certa forma isso me irritou, mas ele estava falando a verdade, porque no meio do ato eu também senti.
Seguro o Nikita pela gola da blusa, e puxo ele para perto.
— Eu acho melhor você ficar quietinho e não comentar nada sobre isso, se você tem amor pela sua vida é melhor você esquecer dessa parte, entendeu?— Ameacei Nikita.
— O que tá rolando aqui?— Pasha surgiu.
Soltei Nikita e voltei a tirar as coisas do porta malas.
— Não é nada, Pasha— Nikita diz de maneira curta.
Meu Deus, se o Pasha descobrir o que rolou hoje, ele vai me zoar pelo resto da vida.
Na manhã seguinte
Cassandra
Cheguei no apartamento do Alexey com uma puta dor na garganta e minhas pernas ainda estavam bambas.
Alexey entrou no quarto e me viu mexendo na gaveta de remédios.
— O que você está procurando?— Ele pergunta enquanto tirava seu colete.
— Eu amanheci com muita dor na garganta— Falei com certa dificuldade.
Minha garganta estava doendo tanto, que eu estava até com dificuldade para falar.
— É só isso? Porque eu percebi que você também está com dificuldade para andar— Alexey diz.
Que merda, eu sou péssima para disfarçar. Também, é impossível continuar do mesmo jeito, ainda mais quando você é fodida por dois caras ao mesmo tempo.
— Eu preciso tomar remédio, hoje a Lorena vai chegar de viagem e preciso falar com ela— Olhei para Alexey e depois voltei a procurar pela droga do remédio.
— Por que você não deixa pra conversar com ela outro dia? Sua garganta está toda fodida, se ficar fazendo esforço só vai piorar— Alexey tira a blusa e se deitar na cama.
Quando finalmente achei a pílula, eu fechei a gaveta da mesinha de cabeceira e me levantei do chão.
— Não, eu preciso falar com ela e vai ser hoje!— Pego a chave do meu carro e vou pra cozinha tomar um copo com água.
Enquanto eu tomava o remédio, eu não parava de pensar na noite anterior que tive com o Roman e com o Nikita, foi uma coisa surreal.
Depois que a live encerrou, eu vi que meus fãs gostaram bastante, teve até gente de fora que assistiu, foi uma live que deu muita view, até faturei mais do que eu costumo ganhar com as minhas fotos.
Agora eu só estava preocupada com a minha identidade, os meninos só foram embora e me deixaram no quarto, meu medo é esse, eles não podem falar uma palavra sequer sobre quem eu sou.
***
Nem esperei a empregada da casa avisar para a Lorena que eu estava em sua casa, eu já fui entrando sem avisar.
A garota estava na sala lendo uma revista, quando ela me viu, sua expressão mudou completamente.
— O que você está fazendo aqui?— Ela pergunta bastante irritada.
— Você sabe muito bem o que eu estou fazendo aqui!— Acabei dando uma tossida no meio da frase.
— Que merda aconteceu com sua garganta? Parece que você ficou chupando pau a noite toda— A garota cruza os braços e me olha de maneira desconfiada.
— Isso não te interessa! Eu estou aqui porque eu quero falar o que aconteceu no dia da festa
— Cassandra, eu já falei pro Roman e vou falar pra você. O meu pai te considera como se fosse filha dele, ele nunca ia ter coragem de encostar em você!— A garota revira os olhos e passa a mão no cabelo.
— Você é uma vadia mesmo! Lorena, se o seu pai traía sua mãe com garota mais novas, por que comigo ele ia ser diferente?— Dessa vez aumentei meu tom de voz.
A garota deu uma risada de deboche e passou sua língua entre os dentes.
— Isso é loucura, meu pai não é um monstro como você pensa!
— Sua puta, deixa eu te falar uma coisa!— Enrolei minha mão no cabelo de Lorena e desferi um forte tapa em seu rosto — Se o seu pai encostar a mão em mim novamente, eu juro que vou fazer de tudo pra colocar esse verme atrás das grades!
Soltei o cabelo da Lorena e me afastei dela.
— Você tem é inveja de mim, porque eu tenho pai e você nem chegou a conhecer o seu!— Lorena grita.
— O meu pai não tentou estuprar minha mãe— Rebati — Eu achava que você era minha amiga, Lorena, mas agora estou vendo que você é apenas uma garota mimada que não aceita a verdade
Fui até a porta, mas antes de sair eu olhei para ela novamente.
— De verdade, eu espero que o seu pai não faça nada com você, e se ele fizesse, só assim você ia perceber que ele é pior do que o diabo!— Após isso eu abri a porta e saí da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla Na Rússia- Роман Хорс
Fanfiction- Você quer esquecer aquilo, mas sabe que não consegue. Você continua sendo uma garota fácil que apenas quer ser amada por alguém, mas sabe que ninguém nunca a amou. Por isso não consegue parar de se prostituir que nem uma viciada- Roman Partizan A...