13

705 76 23
                                    

Roman Partizan

Cheguei em casa um pouco cansado, tive que bater cabeça com alguns documentos e outras coisas lá no quartel.

Tomei um banho e fui até a cozinha comer alguma coisa. A Cassandra estava na cozinha comendo algumas frutas cortadas.

— Sua bolsa está no sofá— Falei indo em direção a geladeira para ver o que tinha pra comer.

— Como foi lá?— Cassandra pergunta enquanto come.

— Foi uma merda, eu não consegui conversar com o senhor Yakov porque o desgraçado viajou— Falei enquanto eu pegava um pedaço de bolo de cenoura que tinha na geladeira.

— Eu queria ter provas o suficiente pra poder colocar esse cara na cadeia!— Cassandra diz.

— O senhor Yakov é um cara esperto, ele não ia ser preso tão fácil assim— Fechei a geladeira e comecei a comer o bolo.

Cassandra

Terminei de comer as frutas que eu havia cortado e fui até a pia para lavar a louça que sujei.

— E a Lorena?

Roman não respondeu minha pergunta. Parei de lavar a tigela e olhei para ele que ainda permanecia em silêncio.

— Roman

Ele deixou o bolo de lado e veio até mim.

— A Lorena está com tanta raiva de você. Quando eu fui buscar a sua bolsa, ela perguntou o motivo da gente ter vindo embora sem avisar, quando eu contei tudo, ela não acreditou e agora ela acha que você é uma mentirosa. Eu até tentei te defender, mas ela não acreditou, eu sinto muito!— Roman me abraçou.

O que? A Lorena é a minha melhor amiga, ela não deveria virar as costas pra mim, eu jamais ia ter coragem de prejudicar o pai dela sem motivo.

As palavras de Roman me fizeram criar um certo ódio da cara da Lorena, se ela tivesse passado por isso, eu ia ser a primeira a ficar do lado dela pra tentar ajudar a superar esse momento difícil.

Roman se desfez do abraço e colocou sua mão em meu rosto.

— Como você está se sentindo?— Ele pergunta preocupado.

— Eu ainda estou em negação, por que a Lorena prefere acreditar no pai do que em mim? Ela sabe o pai que tem, ela sabe que ele traía a mãe com meninas mais novas!— Falei bastante revoltada.

— Fica tranquila que as coisas vão melhorar e tudo vai voltar ao normal, pelo menos eu acho— Roman riu pra tentar quebrar o clima pesado.

Foi até engraçado o jeito que ele falou, mas ainda não saía da minha cabeça que a Lorena teve a coragem de chamar de mentirosa.

— Agora que a chave do meu quarto já está aqui, eu vou me trocar. Mais uma vez, muito obrigada por fazer esse favor pra mim!

Roman ficou sem jeito quando eu decidi agradecer ele com um beijo na bochecha. Eu confesso que fiquei um pouco sem jeito também, a gente ficou se olhando por alguns segundos e quando me dei conta, nossos rostos já estavam bem próximos.

Vida Dupla Na Rússia- Роман ХорсOnde histórias criam vida. Descubra agora