Cassandra
O que eu posso fazer agora? Absolutamente nada, eu perdi todos que estavam a minha volta, perdi minha melhor amiga que não acreditou em mim, perdi o cara que eu mais amei, perdi a confiança da minha mãe, perdi absolutamente tudo por causa da minha mentira.
Quando o Alexey descobriu quem eu era de verdade, ele só faltou me estrangular. Eu enganei todo mundo, eu estava saindo com o Nikita, o Roman e o Alexey ao mesmo tempo e eles nem sequer desconfiaram.
Quem descobriu tudo foi a Lorena, pois quando fui embora da casa do Roman, eu acabei esquecendo alguns acessórios e deixei algumas fotos impressas em cima da cama. A garota teve o prazer de revelar a minha identidade para todo mundo.
Minha mãe chorou tanto quando viu as fotos, foi algo que me deixou destruída por dentro, ela se negou acreditar que a garota que usava uma balaclava enquanto mostrava o corpo na internet, era a sua própria filha.
Quatro anos atrás.
Todos estavam em minha volta, minha mãe não parava de chorar um minuto sequer, ao lado dela estava o Alexey tentando acalmar ela.
— Eu te odeio, Maria Cassandra! Eu te odeio!— Ela gritava.
Lágrimas escorre em meu rosto, minhas mãos estavam suadas e minha respiração estava pesada.
— Não adianta tentar se desculpar, Cassandra! Você enganou todo mundo e não quis saber se suas atitudes ia ter sérias consequências!— Alexey diz com os olhos cheios de lágrimas.
— Poxa, Cassandra! Eu achava que você era uma pessoa bacana, mas pelo visto me enganei— Pasha diz chateado.
Isso me deixou triste também, pois o Pasha tinha se tornado o meu melhor amigo, agora ele está aqui decepcionado comigo.
Roman se aproxima de mim e coloca suas mãos no meu rosto, ele estava completamente morto por dentro.
— Eu tenho pena de você, dormiu com nós três só pra tentar preencher o vazio que você sentia por dentro
— Cassandra, pega as suas coisas e vai embora do meu apartamento!— Alexey diz de maneira séria.
Me afastei de Roman e fui até ele, abraço o russo com força e começo a chorar igual uma louca.
— Não faz isso, Alexey! Me perdoa por tudo que te fiz passar!— Inclino minha cabeça para olhar para ele — Eu te amo e não quero te perder!— Tento beijar ele mas ele virou o rosto.
— É tarde demais para pedir desculpa, Cassy! Você não tem mais ninguém, agora você é uma garota sozinha— Nikita diz me olhando.
— Senhorita, Bárbara. Me perdoe pelo que vou fazer!— Alexey diz para minha mãe. Com sua força, ele me puxa pelo braço e me leva para fora do seu apartamento.
Ele me jogou no chão e logo em seguida minha mãe aparece com minha mala, ela joga a mala ao meu lado enquanto o restante dos meninos só ficavam observando tudo.
— Mãe....
— Você não tem mais mãe, Maria Cassandra. Para mim você já está morta!— Após isso ela se afasta e volta para dentro do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla Na Rússia- Роман Хорс
Fanfiction- Você quer esquecer aquilo, mas sabe que não consegue. Você continua sendo uma garota fácil que apenas quer ser amada por alguém, mas sabe que ninguém nunca a amou. Por isso não consegue parar de se prostituir que nem uma viciada- Roman Partizan A...