09

835 70 23
                                    

Quando fui para cozinha, a porta do quarto de Roman ainda estava fechada, provavelmente ele ainda estava dormindo.

É melhor assim, agora eu vou ficar com vergonha de olhar pra cara dele depois de tudo que aconteceu ontem.

Hoje eu vou até o apartamento que eu comprei, quero ver como a reforma está indo, mas antes eu vou dar uma passada no shopping pra comprar algumas coisas de decoração.

****

Na loja em que eu estava, tinha tanta coisa bonita, se eu pudesse, eu compraria tudo que tinha nessa loja.

Passando pelo corredor da loja, alguém esbarrou em mim, a cesta que eu estava carregando caiu no chão junto com as coisas que estavam dentro. Eu me abaixei e comecei a juntar as coisas.

— Perdão!

Espera um pouco, eu conheço essa voz!

Parei de juntar as coisas e olhei para cima. Ai meu Deus!

— Cassandra?

— Alexey? — Falei surpresa.

— Meu Deus, quanto tempo!— Ele sorriu e se abaixou para me ajudar com as coisas.

Dois anos atrás

— Bom dia, minha princesa— Senti os beijos de Alexey no meu pescoço.

Eu sorri, virei meu corpo e fiquei de frente para ele na cama.

— Bom dia— Respondi de volta. — Que horas são?— Esfreguei os olhos.

— Ainda são 8:55, por quê?— Alexey pergunta.

— Eu preciso voltar pra casa!— Me levanto da cama e começo a juntar minhas roupas que estavam jogadas pelo chão.

— Deixa eu te levar pra casa— Alexey diz enquanto se levanta também.

— Eu ia adorar isso, mas você sabe que minha mãe não gosta de ver a gente junto— Suspiro fundo.

Alexey terminou de vestir sua calça e se aproximou, ele colocou suas mãos em meu rosto e me deu um beijo.

— Cassandra, eu amo você e não quero que isso acabe. Você já é maior de idade e sua mãe tem que entender isso— Ele diz enquanto acariciava meu rosto.

— Eu sei, mas eu não sei como posso resolver essa situação!— Falei me sentindo angustiada.

Eu também amo demais o Alexey, o único problema é a nossa diferença de idade, ele tem quarenta e dois anos e eu... eu só tenho dezenove anos.

— Por que você não vem morar comigo?— Alexey sugeriu.

— Tá brincando? Eu amei essa ideia!— Abracei o Alexey de maneira forte.

5 meses depois

Quando fui buscar as minhas coisas na casa da minha mãe, ela não parou de reclamar um minuto sequer, ela ficou falando que o Alexey não prestava, que ele só queria me comer e etc.

Bom, no começo do nosso namoro eu sempre tive essa dúvida, mas com o passar do tempo meu pensamento era completamente diferente.

Vida Dupla Na Rússia- Роман ХорсOnde histórias criam vida. Descubra agora