Roman Partizan
Fecho a porta do quarto do Alexey de fininho para que o Pasha não pudesse ouvir.
— Bonito em, Partizan!
Quase morri de susto quando ouvi a voz do Pasha atrás de mim. Me viro pra ele e fico sem saber o que fazer.
— Pasha, eu posso explicar!— Sinto uma gota de suor escorrer pela minha testa, o que eu vou falar pra ele?.
— Não precisa explicar, eu não sou burro, do quarto deu pra escutar vocês dois— Pasha diz um pouco desapontado — Eu não vou falar nada porque não quero que a nossa amizade acabe, mas só te digo uma coisa. Presta atenção nas coisas que você anda aprontando!— Pasha deu um tapa no meu ombro e depois saiu.
Eu sabia que ele não ia falar nada, mas o que ele disse era verdade, eu preciso ter mais cuidado. O que eu tinha na cabeça de transar no quarto do meu melhor amigo?.
****
Cassandra
Todo mundo estava na sala de jantar, eu estava no banheiro do Alexey tirando algumas fotos pra postar no onlyfans, já tinha um tempinho que eu não postava nada.
Como eu estava sem balaclava, eu só tirei foto do meu peito cobrindo o meu rosto.
— Cassandra, o que você está fazendo?
Olhei pelo reflexo do espelho, era o Alexey que havia entrado no banheiro.
Rapidamente eu coloquei minha blusa de volta e me virei para ele.
— Por que você está tirando foto dos seus peitos?— Ele cruza os braços e se escora no canto da parede.
— Poxa, meu amor. Você estragou a surpresa que eu estava preparando para você!— Reviro os olhos.
— E essa surpresa era mandar foto do peito?— Alexey franziu o cenho.
— Sim, eu ia mandar pra você quando quando todo mundo tivesse comendo na mesa. Queria ver qual ia ser sua reação— Dei risada.
— Você pode me mandar se quiser, só que a diferença é que eu já sei da existência da foto— Alexey me puxou para perto dele e começou a beijar meu pescoço.
Quando senti que ele ia tirar minha blusa, eu me afastei dele.
— Vamos lá pra baixo? Eu estou com fome— Tentei disfarçar.
— Que pressa é essa? Vamos aproveitar esse tempo— Alexey começa a me beijar.
— Alexey, depois a gente aproveita. Eu realmente estou com fome e preciso comer— Passei a mão pelo rosto dele.
Alexey concorda com a cabeça, então ele pegou na minha mão e fomos caminhando para sala de jantar.
O pessoal ainda estava comendo, me sentei de frente para o Roman e Alexey se sentou ao meu lado.
Peguei um prato que estava na mesa e coloquei Blini para eu comer.
— Gente, vocês vão para o festival do dia dos namorados?— Elizabeth pergunta enquanto come.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla Na Rússia- Роман Хорс
Fanfiction- Você quer esquecer aquilo, mas sabe que não consegue. Você continua sendo uma garota fácil que apenas quer ser amada por alguém, mas sabe que ninguém nunca a amou. Por isso não consegue parar de se prostituir que nem uma viciada- Roman Partizan A...