10

690 72 19
                                    

Depois de tudo que rolou no apartamento, eu dei uma passada na casa da Lorena, pois eu havia prometido pra ela que eu ia passar a tarde com ela.

Enquanto eu estava deitada de bruços em sua cama, a garota estava sentada de frente para o espelho fazendo sua skin care.

— Então, amiga. Como foi a festa?— Pergunto enquanto eu ficava observando a garota.

— Foi ótima, é uma pena que você não esteve presente— Lorena parou de passar o produto no rosto e me olhou através do espelho. — Eu fiquei surpresa com o Roman. Você acredita que ele não sabia quem era a Maria?— Lorena riu.

Nesse momento eu me segurei para não soltar uma risada sincera.

— Como assim, amiga?— Engoli seco.

— Quando ela começou a dançar na sala ontem, ele ficou sem entender nada, ele até perguntou quem era a garota que estava dançando. O Roman era o único da festa que não sabia dela— Lorena responde e logo volta a fazer sua skin care.

— Nossa, isso mostra o quanto ele respeita o relacionamento de vocês, hoje em dia é difícil encontrar homens com H maiusculo— Meu Deus, como a Lorena é burra. O Roman consegue enganar ela direitinho.

Lorena terminou de cuidar do rosto e veio se sentar na beira da cama.

— Que cheiro forte é esse?— Ela fez uma cara feia.

Eu comecei a farejar o odor que Lorena estava sentindo, no começo eu nem estava muito ligada nisso, agora que ela tocou no assunto....

— Esse cheiro está vindo de você!— Lorena exclama — O que você fez?— Ela cruza os braços.

— Droga! Foi mal. Eu encontrei com o Alexey, fomos para o meu apartamento que está em reforma e o resto você já sabe— Respondi.

— O que? O Alexey voltou para Kaliningrado?— Lorena ficou de boca aberta quando descobriu isso.

— Sim, você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando eu vi ele novamente— Me levanto da cama e vou em direção a janela do quarto para observar a vista — Ele me chamou para ir morar com ele novamente— Disse toda apaixonada.

— Esse homem sempre foi louco por você!— Ouço a risada de Lorena.

Alexey

— Eu amo essa garota!— Sorri enquanto eu ficava pensando na Cassandra.

— Eu me recuso acreditar que você ama uma garota de vinte e um anos!— Roman diz.

— Cara, você me conhece. Eu nunca teria coragem de enganar ela, eu quero que a nossa relação dê certo, agora que eu estou de volta, nada pode me impedir de ficar com ela— Dei um tapinha no ombro de Roman.

— Nem todo mundo tem sorte no amor, o pobre do Nikita levou um pé na bunda de uma garota, o engraçado é que tudo isso aconteceu quando ele foi pedir a garota em namoro— Roman começou a rir.

Nessa hora eu não aguentei e comecei a rir junto com o Roman.

— É sério?— Continuei rindo.

— Sim, ele ficou com tanta raiva dessa menina, que agora ele só chama ela de puta— Roman confirma.

— O Nikita sempre teve dedo podre pra mulher. E o Pasha? Ele ainda não arrumou ninguém?— Cruzei os braços.

— Por enquanto ele só bate punheta enquanto assiste vídeos de uma garota que é muito famosa no onlyfans, ela se chama Maria— Roman responde.

— Maria? Quem é essa?— Pergunto confuso.

— Eu não acredito que ouvi isso! É sério que você não sabe quem é a Maria?— Roman deu uma risada sarcástica.

— Filho da puta, eu não sou como vocês. Eu respeito a mulher que eu gosto!— Falei um pouco irritado.

— Calma, não precisa ficar putinho!— Roman fez gesto de rendimento.

— Cara, eu vou embora, não quero discutir com você por causa de uma puta que eu não conheço— Caminho em direção a porta.

— Mais uma coisa, você vai na festa do senhor Yakov amanhã?— Roman pergunta.

— Não vai dar, amanhã vou estar de serviço no quartel— Respondi a pergunta de Roman. — Tchau, Roman!— Me despedi e depois fui embora.

***
Roman Partizan

Passei a tarde arrumando a casa sozinho, arrumei a sala, o meu quarto, lavei o banheiro, fiz comida, resumindo, hoje eu trabalhei igual um condenado.

A Cassandra chegou bem na hora em que eu estava passando pano no chão.

— NÃO PISA NESSA PARTE!— Na hora que eu gritei a garota acabou se assustando.

— Puta que pariu! Precisa gritar desse jeito?— Cassandra falou enquanto se recuperava do susto.

A vontade que eu tinha era de quebrar o cabo do esfregão na costela dela.

— Você fala isso porque não foi você que  passou a tarde limpando a casa!— Eu estava tentando me controlar. É incrível como eu consigo me estressar com coisa besta.

— Por que você não chama uma faxineira?— Cassandra questiona.

— E você acha que eu tenho tanto dinheiro assim?— Coloquei uma mão na cintura enquanto a outra eu estava segurando o esfregão.

— Chama uma faxineira de sua confiança que eu pago, moleque idiota do caralho!— A garota seguiu seu caminho por onde eu havia acabado de passar pano.

Soltei o esfregão irritado e fui até ela, puxei a garota pelo braço e fiz ela olhar para mim.

— Não se esqueça que foi esse idiota que salvou a sua vida! Eu ainda me preocupei de comprar remédio para sua dor de cabeça!— Apertei o braço de Cassy com mais força.

— Você comprou o remédio porque quis! Eu não pedi nada pra você!— Ela rebate.

— É incrível como você é uma putinha ingrata!— Sorri de maneira sarcástica.

— Já chega, Roman!— Foi quando eu senti o tapa da garota sendo desferido em meu rosto.

Eu ia revidar, ela até fechou os olhos esperando eu dar o tapa, porém, quando eu estendi minha outra mão para devolver o tapa, eu parei e comecei a sentir um forte odor vindo da garota.

— Que porra de cheiro é esse?— Franzi o cenho.

— Quer mesmo saber?— Ela se solta bastante irritada. — Eu estava fodendo! Era isso que queria saber?! Eu estava dando!— Ela diz de maneira alta enquanto sai da sala.

Não tenho dúvidas, essa garota é mesmo perturbada da cabeça.

Vida Dupla Na Rússia- Роман ХорсOnde histórias criam vida. Descubra agora