Caralho, hoje é a festa na casa da Lorena. O que me deixou surpresa foi o fato dela me chamar pra ir fazer um show na festa dela, sim, ela chamou a Maria pra festa.
Já deixei o meu figurino separado junto com a balaclava que eu ia usar.
Graças à Deus que o senhor Yakov vai passar dois dias fora de casa, assim eu posso trabalhar despreocupada.
Puta merda, o meu creme de cabelo deve estar no outro banheiro! Saí do quarto rapidamente pra pegar meu creme que estava no outro banheiro da casa.
Roman Partizan
— A Lorena é a melhor namorada do mundo, eu fiquei sabendo que a Maria vai estar presente na festa!— Falei todo feliz.
— Você tá ligado que quando a Maria estiver lá, você vai ter que fingir que não conhece ela— Pasha deu risada
— Pobre, Roman. Pelo menos o Pasha e eu vamos poder tirar altas fotos com ela— Nikita debocha da situação.
— Vai se fo........
Eu só não terminei a frase porque eu me deparei com a Cassandra passando pela sala somente de camiseta e mini short, pra piorar dava pra ver que ela estava sem calcinha.
— O que essa puta está fazendo aqui?— Nikita pergunta sem entender nada.
Cassandra
— Você me chamou de que?— Vou até onde Nikita estava só para ir tirar satisfação com ele.
— De puta, porque é isso que você é!— Nikita rebate.
— Quem é essa, Nikita?— O outro homem pergunta.
— Pasha, essa é a garota que me rejeitou!— Nikita responde bravo.
— Eu acho melhor você começar a me respeitar!— Falei para o Nikita.
— Você quer respeito? Garota, você me fez de palhaço!— Nikita aumentou o tom de voz.
— Eu nunca te fiz de palhaço! Eu sempre deixei claro que eu não queria nada sério, a culpa foi sua que se emocionou demais!— Rebati.
— Gente, sem barraco. Estamos só de visita!— O tal do Pasha tenta resolver a briga.
— Nós uma vírgula, eu moro aqui— Cruzei os braços.
Roman Partizan
Eu nem reparei que a briga estava ficando pior, a única coisa que eu estava focado era no lindo corpo da garota.
— Roman!— Saio do transe quando ouço a voz do Pasha.
— O que foi?— Olho para ele.
— Você não vai explicar o porquê dela estar morando aqui?— Nikita exigiu
— Essa garota é a melhor amiga da minha namorada, e ela só está morando aqui porque o apartamento dela ainda está em reforma — Respondi passando a mão pelo rosto.
— Moça, desculpa falar isso mas você me lembra alguém.... — Pasha diz enquanto observa cada detalhe do rosto da Cassy
— Pasha, cala a merda da boca!— Nikita tapa a boca do Pasha com sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla Na Rússia- Роман Хорс
Fanfiction- Você quer esquecer aquilo, mas sabe que não consegue. Você continua sendo uma garota fácil que apenas quer ser amada por alguém, mas sabe que ninguém nunca a amou. Por isso não consegue parar de se prostituir que nem uma viciada- Roman Partizan A...