Na manhã seguinte, eu havia recebido uma mensagem de Nikita, ele queria me ver no lugar que a gente sempre frequentava, Catedral de Königsberg.
Eu já estava arrumada e pronta para sair, quando tranquei a porta do quarto e me virei, me deparo com Roman parado bem na minha frente com seus braços cruzados.
A última coisa que eu queria era esbarrar com o Roman, eu não queria ver ele nem pintado de ouro, por culpa dele o meu nariz quase quebrou.
— Como você está?— Ele vai logo direto ao ponto.
Dei uma risada sarcástica e passei os dedos entre os fios do meu cabelo.
— Por sua culpa, eu quase quebrei o nariz!
Tento passar por ele, mas Roman foi mais rápido, ele me puxou pelo braço e continuou falando.
— Me solta!— Olhei para ele de forma ameaçadora.
— Eu só quero te fazer uma pergunta—. Roman continuava segurando meu braço — Como você sabia que a garota do onlyfans é a Maria? Vocês duas se conhecem?— O russo diz com um ar de curiosidade.
— Quem não conhece aquela garota ridícula? Eu nunca vi ela na vida, eu nem sei quem está por trás daquela balaclava!— Inventei uma desculpa qualquer mas parece que Roman não havia acreditado muito. — A única coisa que eu posso te dizer, é que ela já fez alguns pedidos de balaclava na minha loja online— Termino a frase.
Foi quando Roman soltou meu braço e passou a mão pelo cabelo.
— Me diga, Cassandra. Você sabe mais alguma coisa sobre ela?— Ele se aproxima novamente, coloca as mãos nos meus ombros e começa a me sacudir.
— Fala pra mim, Cassy! Você sabe onde ela mora?— Roman estava agindo igual um louco.
— Para com isso, seu doente!— Encolhi meus ombros e consegui me afastar dele. — Eu não sei de mais nada sobre ela, e nem se eu soubesse eu ia te falar! Estamos falando da privacidade de uma pessoa!
A discussão só não ficou pior, porque a Lorena entrou em casa com seu pai.
— Cassandra?— Lorena me abraçou.
— Amiga, que surpresa boa!— Retribuí o abraço toda sem jeito. — Pelo visto o seu pai veio junto com você— Me desfaço do abraço e vou cumprimentar o pai da Lorena, o senhor Яков (Yakov).
Pra ser sincera, eu não gostava nem um pouco do senhor Yakov. Ele me olhava de jeito estranho e parecia que ele tinha atração pela minha marca de nascença que eu tinha na clavícula.
— Querida, como você está?— O abraço dele também era estranho, ele sempre apertava minhas costas de maneira forte.
— Eu estou ótima!— Dei uma risada sem graça e me desfaço do abraço o mais rápido possível.
— Cada dia que passa você fica mais linda!— Ele diz colocando seu polegar sobre minha marca roxa que havia em minha clavícula.
— Verdade, a Cassy é linda mesmo!— Lorena concorda.
— Bom, eu já estou indo!— Me afasto do senhor Yakov.
— Você não vai ficar? Eu vim aqui com meu pai porque tenho uma ótima notícia pra contar!— Lorena diz animada.
— Você tem?— Roman olha para Lorena de maneira confusa.
— Eu adoraria ficar, mas estou indo me encontrar com uma pessoa— Respondi, eu só queria sair dessa casa.
Me despedi da Lorena e saí apressada de casa, eu não queria mais ficar do lado do senhor Yakov.
****
Finalmente cheguei, fiquei esperando o Nikita na frente da Catedral de Königsberg mas nada dele aparecer. Esse garoto é doido, ele que marca o encontro, e é ele que chega atrasado.
— Cassandra— Ouvi sua voz.
Me viro e vejo que ele estava sem a balaclava e sem seu uniforme de militar, finalmente!.
— Nikita.... Temos muita coisa para conversar!— Olhei para ele com uma péssima expressão.
Fomos até um banco que estava vazio e nos sentamos.
— Olha, eu....
Nem terminei de falar e Nikita me interrompeu com um beijo.
— Nikita, não!— Separei nossos lábios.
— Cassandra, eu sei que eu fui um idiota mas eu quero que as coisas sejam diferentes! Já estamos saindo faz tempo e eu não mais te levar para sair como minha ficante—. Nikita saiu do banco e se ajoelhou diante de mim, ele puxou uma caixa vermelha de veludo do bolso e abriu.
— Cassandra, você quer ser a minha namorada?— Ele pergunta enquanto segurava a caixinha com a aliança a mostra.
Foi quando Nikita mudou de expressão quando viu que minha cara não era uma das melhores.
— Olha, você é um cara legal, bonito, inteligente, engraçado e tudo mais, só que eu preciso que você me entenda, eu não estou pronta para um relacionamento sério agora— Tento explicar da maneira mais calma possível.
— Não precisa dizer mais nada, eu que fui babaca demais achando que uma mulher como você ia querer se envolver comigo— Nikita se levanta do chão e joga a caixinha com as alianças no meu rosto de maneira forte.
— Escuta aqui, você me respeita! Eu não te dou o direito de me tratar dessa maneira!– Aumento o tom de voz.
— Nossa conversa acaba aqui, Cassandra! Eu nunca mais quero olhar na sua cara!— Nikita saiu e me deixou ali sozinha.
Eu sabia que Nikita tinha um lado agressivo, mas nunca achei que ele fosse capaz de descontar sua raiva em mim.
Foi melhor assim, não posso namorar uma pessoa sabendo que eu tenho uma vida dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla Na Rússia- Роман Хорс
Fanfiction- Você quer esquecer aquilo, mas sabe que não consegue. Você continua sendo uma garota fácil que apenas quer ser amada por alguém, mas sabe que ninguém nunca a amou. Por isso não consegue parar de se prostituir que nem uma viciada- Roman Partizan A...