Los Angeles 22: 30 da noite
Nour moris adakani 🇱🇧
Eu tô na pista de corrida de racha vendo o pessoal correndo, eu tava vendo uma corrida do lamar e mais um cara.
Saio pra pegar uma bebida pra mim junto com o kauan, a gente vai até o bar conversando.
Pedimos nossa bebida enquanto esperamos ficamos vendo a corrida pelo o telão.
Kauan: o lamar é muito bom em corridas de racha
...- realmente mas mesmo assim eu me preocupo com ele
Kauan: eu entendo gatinha
Pegamos nossa bebida e voltamos pra onde o resto do pessoal está e ficamos vendo a corrida.
***: ele vai bater o carro naquela poste
Quando eu olho na direção vejo o carro do lamar batendo em um poste, logo o carro bate com força na árvore e começa a soltar muita fumaça.
...- NÃOOO- Grito com medo de ter perdido meu irmão.
Saio da arquibancada e corro até a pista, abro a porta do carro do meu irmão e tiro ele de lá de dentro vendo ele desacordado.
...- maninho pur favor fica comigo, não me abandona- falo com desespero na voz.
Afasto o corpo do meu irmão de perto do carro e logo sinto as mãos do kauan me segurando.
Kauan: gatinha fica calma, já chamamos a ambulância
...- me solta kauan, eu quero ficar do lado do meu irmão
Kauan: voce não pode nour, a ambulância vai levar ele
Não consigo falar nada e logo escuto a sofya se aproximando.
Sofya: amor, amor acorda pur favor- ela fala chorando e fico preocupada com ela e os bebês
Começo a chorar nos braços do kauan enquanto ele me segura, consigo me soltar dele e vou até o corpo do meu irmão que está desacordado no chão.
Tento me aproximar do corpo do lamar mas os paramédicos pegam o corpo dele e levam ele pra dentro da ambulância.
Vejo que a sofya está quase caindo no chão mas o josh segura ela antes que ela caia de joelhos no chão e se machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA MANDON - Livro 1
FanfictionA mafia mandon é uma das mafias mais perigosas e respeitadas, ninguém ousa a mecher com nenhum membro da mafia. São 10 membros com cada função diferente na mafia mas eles também competem em corridas de racha e competem entre si. "Lealdade, coragem...