"isa indo morar com o pai"

18 5 0
                                    

Los Angeles 09:20 da manhã

Nour moris adakani 🇱🇧

Acordo e vejo o kauan dormindo então levanto e vou até o banheiro, escovo os meus dentes e tomo banho, visto um short jeans com uma blusa branca então arrumo meu cabelo e saio do banheiro.

Pego meu celular e dou um beijo na testa do kauan e saio do quarto, vou até o quarto que a Isa está dormindo e vejo que ela tá dormindo ainda então saio e desço pra cozinha.

Ontem foi uma noite muito difícil pra isa, ela perdeu a mãe tão novinha! Mataram a mãe dela na frente dela sem dó nem piedade, ela acordou várias vezes de madrugada com pesadelo e o kauan ia lá acalmar ela e fazer ela dormir.

Entro na cozinha e começo a fazer o café da manhã, enquanto eu cozinho sinto duas mãos na minha cintura e um beijo no meu pescoço.

Kauan: bom dia gatinha

-- bom dia amor, dormiu bem?

Kauan: mais ou menos, passei a noite toda preocupado com a Isa

-- ela vai ficar bem amor, não se preocupa- sorrio- a gente vai cuidar dela

Kauan: amor eu tenho uma coisa pra te falar

-- pode falar amor

Kauan: eu tava pensando em trazer a Isa pra morar com a gente, a vó dela morreu e ela não tem mais ninguém pra morar a não ser eu que sou o pai dela, tem algum problema pra você?

-- não amor, ela pode vim morar com a gente- termino de fazer as panqueca- você vai buscar as coisas dela?

Kauan: sim, vou agora mesmo antes dela acordar

-- ta bom amor- ele me dá um selinho e sai de casa.

Coloco as panquecas no prato, coloco na mesa e faço o café e o nescau pra isa beber.

Isa: bom dia- fala sonolenta.

-- bom dia princesa, dormiu bem?

Isa: sim- fala um pouco desanimada ainda.

-- ei vai ficar tudo bem- me aproximo dela e me abaixo na altura dela- eu e seu pai vamos cuidar de você

Isa: obrigada nour- me abraça e eu retribuo.

-- denada meu amor, agora senta na mesa pra comer panqueca- saio do abraço e ela senta na mesa e começamos a comer.

Fico conversando com ela enquanto comemos e o kauan chega em casa com as coisas dela, ele vem até a gente e da um beijo na testa da Isa e me dá um selinho.

Kauan: bom dia filha

Isa: bom dia papai

-- Isa seu pai tem uma coisa pra falar com você

Isa: oque papai?

Kauan: filha como a sua mãe morreu ontem- suspira- e eu trouxe as suas coisas pra cá, a partir de hoje você vai morar aqui comigo e a nour

MAFIA MANDON - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora