"surpresa pra sabi"

17 4 0
                                    


Los Angeles 14:30 da tarde

Alex mandon 🇪🇸

Hoje eu tirei folga da mafia pra mim passar um tempo com a sabi, apenas só nós dois! Eu pedi pra nour ficar com o enzo porque a babá dele não vai poder ficar com ele.

Entro no quarto e vejo a sabi terminando de se arrumar então eu vou até ela e abraço ela por trás.

—— voce está linda amor

Sabi: obrigada amor

—— denada- dou um beijo no pescoço dela fazendo ela se arrepiar- vamos?

Sabi: sim amor- pega a bolsa e saímos do quarto.

A gente desci e vimos a nour entrando na casa.

Nour: eai casal

Sabi/alex: oii nour

Nour: vocês estão lindos

—— obrigada nour

Nour: denada casal

Sabi: obrigada por ficar com o enzo pra gente nour

Nour: denada gente, sempre que precisarem- sorrimos.

—— a gente já vai, tchau nour


Nour: tchau gente, bom passeio- saio de casa com a sabi.

Fomos ate o meu carro e abro a porta pra ela e ela entra então eu fecho a porta e dou meia volta, entro no carro e começo a dirigir pro shopping com a mão na coxa da sabi.

No shopping:

Deixo o carro no estacionamento do shopping e entro com a sabi, começamos a andar pelo o shopping de mãos dadas e conversando.

—— aonde você quer ir primeiro, amor?

Sabi: vamo na gucci

—— vamos- levo ela até a gucci.

A gente entra na gucci e ela começa a pegar algumas peças de roupas e fomos até o provador.

Ela começa a provar e sair pra mim avaliar as roupas e cada uma das roupas é lindo demais.

Sabi: amor oque você acha dessa?- sai do provador com um vestido preto e colado.

—— voce tá linda amor, ficou perfeita nesse vestido

Sabi: obrigada amor- sorri e eu sorrio também.

Era a última roupa então ela entra e coloca a roupa que tava, ela sai do provador e fomos até o caixa e pagamos.

Saímos da gucci e ficamos andando no shopping até que entramos em uma loja de aliança.

—— amor, vou comprar uma nova aliança pra gente

Sabi: tem certeza amor?

—— sim amor- a gente começa a escolher as alianças.

A gente escolhe e a vendedora pega pra gente então pagamos e saímos.

MAFIA MANDON - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora