Los Angeles 03: 30 da manhã
Nour moris adakani 🇱🇧
Acordo de madrugada pra beber água e também com o Henrique se mexendo na minha barriga.
Vejo o kauan dormindo então saio do quarto sem fazer barulho e desço até a cozinha.
Ligo a luz e vou até a geladeira e pego um copo de água e fico bebendo até que sinto uma mão na minha cintura e penso que é o kauan.
...- oi amor, desculpa ter te acordado! O Henrique não parava de se me- sinto uma arma na minha barriga e uma voz familiar no meu ouvido.
Matheus: sem gritar se não quiser morrer, vamos sair daqui numa boa e ninguém se machucar- apenas concordo com a cabeça.
O Matheus me leva pra fora do apartamento, a gente sai do prédio e ele me coloca na parte de trás de um carro.
...- Matheus me deixa sair daqui pur favor
Matheus: calada já falei ou você quer morrer?- fico em silêncio- foi oque eu pensei
...- por que você está me sequestrando?
Matheus: pra me vingar do meu irmão
...- por que?
Larissa: calada garota, fica quietinha se não quiser que esse bebê de merda seja morto
...- não, pur favor
Larissa: então cala essa boca garota- ele coloca um pano com sonífero na minha boca e apago no banco de trás.
No dia seguinte:
Kauan silva 🇧🇷
Acordo de manhã e não vejo a nour do meu lado, penso que ela deve estar na cozinha então eu me levanto e vou no banheiro.
Escovo os meus dentes e tomo banho, coloco uma regata e um short jeans, arrumo meu cabelo e pego meu celular, saio do quarto e desço até a cozinha.
...- bom dia am- entro na cozinha e não vejo a nour- amor? Você tá em casa?- começo a procurar ela.
Procuro ela pelo apartamento todo mas não acho ela então pego meu celular e mando mensagem pra ela.
Escuto o celular da nour vibrar e percebo que ela não levou o celular e fico mais preocupado.
...- cadê essa menina?- entro no grupo dos meninos e ligo pro josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA MANDON - Livro 1
FanfictionA mafia mandon é uma das mafias mais perigosas e respeitadas, ninguém ousa a mecher com nenhum membro da mafia. São 10 membros com cada função diferente na mafia mas eles também competem em corridas de racha e competem entre si. "Lealdade, coragem...