Los Angeles 03:30 da manhã
Nour moris adakani 🇱🇧
São três e meia da manhã e eu tô sozinha no apartamento, o kauan saiu com uns amigos e disse que não ia voltar tarde então eu concordei mas ele saiu de casa 16:30 da tarde e até agora ele não voltou pra casa.
Eu já tentei ligar pra ele várias vezes mas ele não atende e não responde as minhas mensagens me deixando irritada e preocupada.
Eu tava no quarto mandando mensagem pra ele até que eu escuto a porta no andar de baixo abrindo então eu saio do quarto e desço.
...- que bonito né kauan, você vai sair com os amigos e volta de madrugada
Kauan: eu perdi a hora
...- por que você não me atendeu e nem me respondeu?
Kauan: eu nem ouvi meu celular tocar- fala sentando no sofá e tirando o sapato- me deixa em paz nour
...- te deixar em paz? Chega em casa bêbado, não me atende e não responde minhas mensagens, você quer que eu fique como?- olho pra ele irritada
Kauan: eu tava com os meus amigos, não tava fazendo nada demais
...- eu sei kauan mas o filho da puta do Matheus está a solta e ele podia aproveitar que você tá bêbado e te sequestrar, pensa porra
Kauan: ah tá nour, tá- fala sem se importar e revira os olhos.
...- pera, você tava fumando? Você ta com muito cheiro de bebida alcoólica- ele não fala- responde kauan- ele se irrita.
Kauan: tava nour, eu tava fumando- grita comigo- porra me deixa em paz, eu não posso fazer mais nada que você se estressa
...- eu tô preocupada é diferente
Kauan: tá, ta- fala indo em direção ao banheiro pra tomar banho.
...- VOCÊ NAO VAI DORMIR COMIGO HOJE- falo alto pra ele ouvir.
Subo pro quarto e deito na cama tentando dormir.
Uns minutos depois eu escuto o kauan batendo na porta.
Kauan: nour, abre a porta
...- você nao vai dormir comigo, pode ir dormir na sala- ele suspira e se afasta da porta.
Eu amo o kauan mas oque ele fez hoje, me deixou muito estressada e eu não quero falar com ele, pelo menos não agora.
No dia seguinte:
Kauan silva 🇧🇷
Acordo com muita dor de cabeça e vejo que estou dormindo no sofá e a nour não está do meu lado.
...- aí que dor de cabeça- coloco a mão na cabeça- amor? Você tá em casa?
Vou até a cozinha e vejo um bilhete da nour então eu pego e leio.
Kauan eu tive que sair cedo, eu tô muita raiva de você por causa de ontem e eu não quero falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA MANDON - Livro 1
Hayran KurguA mafia mandon é uma das mafias mais perigosas e respeitadas, ninguém ousa a mecher com nenhum membro da mafia. São 10 membros com cada função diferente na mafia mas eles também competem em corridas de racha e competem entre si. "Lealdade, coragem...