Los Angeles 13:30 da tarde
Sina deinert 🇩🇪
5 meses depois:
Hoje é o meu chá revelação pra descobrir se eu estou grávida de um boy ou uma girl, algumas coisas mudaram como: a Maya e o Enzo estão com 5 meses de vida, os gêmeos estão com quase um ano de vida, lamar está pensando em pedir a sofya em casamento, beuany também estão quase se casando, nour e kauan estão cada vez mais apaixonados um pelo o outro, o bailey se afastou de todos nós menos do noah, a savanha e o Luiz estão cada vez mais próximos da gente e a Nicole sempre manda mensagem pra gente e se mostrando forte depois da morte do Alan.
Eu estou com um vestido branco e o noah está com uma blusa branca e uma calça jeans azul.
A decoração está linda, eu e o noah decidimos colocar o josh e a any como padrinho e madrinha do nosso filho ou filha, a gente chamou a Nicole, o bailey, a sav e o Luiz mas eles não vão poder vim.
Sinceramente, eu estou muito nervosa e ansiosa pra descobrir qual vai ser o sexo do meu baby com o noah.
A decoraçao:
A gente decidiu fazer uma decoração simples mas tem bastante comida e tem churrasco aqui também.
Escuto a sofya e a nour conversando sobre eu e as meninas e paro pra escutar:
Sofya: por que você tá assim, cunhada?
Nour: ah, eu tô me sentindo insegura porque você já tem filhos com o meu irmão, a sina tá grávida, a any ganhou a Maya e a sabi ganhou o enzo- ela suspira- eu tô insegura e penso que o kauan pode me abandonar por causa disso
Sofya: amiga ele nunca faria isso, ele te ama de verdade e ele sabe como você ficou quando o Henrique morreu
Nour: eu sei mas mesmo assim eu fico com esse medo, eu tento não pensar muito nisso e seguir minha vida mas não consigo
Sofya: voce já tentou falar com ele?
Nour: não soso
Sofya: então tenta falar com ele sobre isso que ele vai fazer de tudo pra você ficar bem novamente, pode ter certeza.
Percebo que o kauan e o lamar também estão escutando a conversar e o kauan parece um pouco triste mas não falo nada.
Logo o josh e a any param a música e pegam o microfone.
Josh: pessoal se aproximem, agora vamos falar o sexo desse novo baby que vai vim- todos nós se aproximamos e a any começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA MANDON - Livro 1
FanficA mafia mandon é uma das mafias mais perigosas e respeitadas, ninguém ousa a mecher com nenhum membro da mafia. São 10 membros com cada função diferente na mafia mas eles também competem em corridas de racha e competem entre si. "Lealdade, coragem...