"beuany em lua de mel"

20 3 0
                                    

Los Angeles 20:40 da noite

Any gabrielly 🇧🇷

A festa de casamento acabou então eu e o josh estamos a caminho do aeroporto, a Maya vai ficar com a minha mãe.

Eu e o josh vamos ficar 2 semanas em Paris que foi onde decidimos passar a nossa lua de mel.

Eu e o josh chegamos no aeroporto e fizemos o check-in e fomos pra sala de embarque.

—— eu tô muito animada para essa viagem

Josh: eu também tô, amor- sorri animado.

Depois de um tempo chamaram o nosso voo então fomos pro avião, depois de uns minutos entramos no avião e logo o avião começa a decolar.

Pego meu celular e tiro uma foto com o josh e posto nos meus stories.

@any gabrielly:

Stories: partiu Paris ✈️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stories: partiu Paris ✈️

Encosto minha cabeça no ombro dele e ficamos aproveitando a vista enquanto o avião decola.

Em paris:

Quando o avião pousou em Paris, a gente sai do avião e pegamos nossas malas então fomos pegar taxi, o taxi nos leva até o hotel que vamos ficar e pegamos a chave do nosso quarto. Su

Subimos pro nosso quarto e guardamos as malas.

Josh: amor

—— oi amor- olho pra ele

Josh: vamos tomar banho juntos?

—— vamo amor- vou com ele pro banheiro.

A gente tira a roupa e entramos no Box e começamos a tomar banho juntos.

Sinto as mãos do josh passar pelo o meu corpo me fazendo arrepiar.

Josh: vamos terminar de tomar banho para irmos da uma volta

-—— tá bom amor- a gente continua tomando banho e depois de um tempo a gente termina.

A gente sai do banheiro e fomos nos vestir, coloco um vestido soltinho verde e penteo o meu cabelo.

Saímos do hotel e começamos a passear por Paris nos divertindo bastante.

A gente para de frente pra torre enfel e ele compra uma rosa pra mim e me entrega.

MAFIA MANDON - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora