Los Angeles 09: 30 da manhã
Alex mandon 🇪🇸
Eu e a sabina já estamos na nossa lua de mel que decidimos ir para Havai.
Acordo e vejo a sabina dormindo do meu lado então eu passo a mão de leve na barriga dela sentindo o Enzo, me levanto da cama do hotel e vou até o banheiro.
Escovo os meus dentes e tomo banho, me visto e arrumo meu cabelo então saio do banheiro e volto pro quarto e vou até a cama.
...- bom dia amor, vamo acordar pra gente ir tomar café da manhã e ir na praia?- acordo a sabi
Sabi: bom dia amor, vamo sim- ela levanta da cama.
Ela vai no banheiro escovar os dentes e tomar banho enquanto eu fico esperando ela no quarto.
Ela sai do banheiro e veste um vestido verde que marca bem a barriga dela.
...- vamos descer?
Sabi: vamo amor- levanto da cama e saimos do quarto de hotel.
Descemos até o restaurante e fomos tomar café da manhã, pegamos oque queríamos comer e sentamos na mesa.
Começamos a comer enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios, depois de um tempo eu percebo que a sabi tá um pouco incomodada e acho estranho.
...- amor tá tudo bem?- falo olhando pra ela.
Sabi: amor tem uma garota olhando muito pra cá e está olhando muito pra minha barriga
...- aonde tá essa garota?
Sabi: ali perto do banheiro- olho em direção ao banheiro e vejo a garota.
Não pode ser... essa garota fez a minha vida um inferno na época da escola, ela queria que eu ficasse com ela mas eu rejeitava ela a todo custo e fazia outras coisas.
...- não liga pra ela amor, ela não vai fazer nada com você e nem com o nosso filho.
Sabi: tá bom amor- volta a comer.
Volto a comer mas fico pensando na garota e confesso que estou com medo do que ela possa fazer.
...- amor, posso tirar uma foto sua?
Sabi: pode amor- sorri e eu tiro uma foto dela e posto no meu Instagram.
@alex mandon:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA MANDON - Livro 1
FanfictionA mafia mandon é uma das mafias mais perigosas e respeitadas, ninguém ousa a mecher com nenhum membro da mafia. São 10 membros com cada função diferente na mafia mas eles também competem em corridas de racha e competem entre si. "Lealdade, coragem...