Los Angeles 03:30 da noite
Lamar moris adakani 🇬🇧
Hoje eu e o bailey vamos ir atrás do Matheus, já conseguimos o endereço dele então vamos atrás dele mas ninguém sabe disso.
Levanto da cama com cuidado pra sofya não acordar então troco de roupa e pego meu celular, saio do quarto com cuidado e desço pro andar de baixo, pego a chave do carro, pego as armas e o pano com sonífero e entro no meu carro e começo a dirigir.
Enquanto eu dirigo, escuto meu celular tocando e vejo que o bailey tá me ligando então eu atendo.
Ligação on:
—— lamar, você já está vindo?
—— sim, estou a caminho daí
—— alguém te viu?
—— não, estão todos dormindo
—— otimo, hoje vai ser o fim do Matheus
—— aquele desgraçado vai pagar por tudo que ele nos fez passar
—— sim mas eu tô com um pressentimento ruim
—— como assim?
—— eu tô com a impressão que pode ter mais alguém lá
—— não se preocupe, vamos estar armados
—— tem tudo no seu carro?
—— sim
—— otimo, até daqui a pouco
—— até
Ligação off
Desligo a ligação e volto a minha atençao pra estrada, uns minutos depois eu chego na casa do bailey e da joalin, paro o carro e o bailey vem até o carro e entra.
—— voce contou pra joalin?
Bailey: não, ela não sabe- coloca o cinto- ela só vai saber junto com o pessoal
—— é melhor assim- suspiro- tá preparado?
Bailey: to- me olha- vamos?
—— vamos- volto a dirigir ao nosso destino.
Depois de uma hora a gente chega no esconderijo do Matheus, saimos do carro e pegamos as armas e o pano com sonífero.
Bailey: espero que esse plano de certo
—— vai dar sim, não se preocupe
Bailey: eu espero- fomos até a porta do galpão e entramos.
Vimos o Matheus conversando com dois caras então a gente se esconde ouvindo a conversa deles três.
Quando os dois homens vão embora eu e o bailey nos aproximamos por trás do Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA MANDON - Livro 1
Fiksi PenggemarA mafia mandon é uma das mafias mais perigosas e respeitadas, ninguém ousa a mecher com nenhum membro da mafia. São 10 membros com cada função diferente na mafia mas eles também competem em corridas de racha e competem entre si. "Lealdade, coragem...