"enzo nasceu"

26 5 0
                                    

Los Angeles 10:30 da manhã

Sabina hidalgo 🇲🇽

3 meses depois:

Bom se passou 3 meses e eu estou na reta final da gravidez e o Enzo pode nascer a qualquer momento então as malas pra maternidade já estavam prontas.

Eu tava na sala conversando com a sofya e a nour mas começo a sentir contração

...- aí...

Nour: oque foi sabi? Tá tudo bem?

...- não, eu tô sentindo contração- respiro fundo e a bolsa estoura mas eu não reparo.

Sofya: amiga, a sua bolsa estourou! O Enzo vai nascer

...- aí meu deus, o Alex não tá em casa- falo desesperada.

Nour: eu vou pedir pro kauan te levar- vai até a cozinha.

A sofya me ajuda a se levantar e logo o kauan entra então saímos de casa e fomos até o carro do kauan, a gente entrou e ele começou a dirigir até o hospital.

No hospital:

Quando a gente chega no hospital, o kauan me ajuda a sair do carro e me leva pra dentro do hospital e a sofya e a nour entram com as bolsas.

Kauan: alguém ajuda, a minha amiga está entrando em trabalho de parto

Enfermeira: coloco ela aqui- se aproxima com a maca e o kauan me ajuda a se deitar na cama- cadê o pai da criança?

...- ele saiu pra resolver umas coisas

Enfermeira: alguém tem que entrar com você na sala de parto mas primeiro ela precisa ficar com 10 de dilatação então vou leva-la para um quarto para fazer uns exercícios.

Concordo e o kauan vai comigo pro quarto, a enfermeira fala os exercícios e o kauan me ajuda. Depois de um momento eu já tava com 10 de dilatação e me levaram pra sala de parto mas antes eu peço pra falar com as meninas então quando me levam até elas e olho pra elas.

...- tentem falar com o Alex e avisa pra ele vim pro hospital que o Enzo vai nascer

Nour: eu vou ligar pra ele, sabi

...- tá bom- a enfermeira me leva pra sala de parto e logo o parto começa.

Nour moris adakani 🇱🇧

Quando a sabi foi pra sala de parto, eu pego meu celular e ligo pro Alex e logo ele atende.

Ligação on:

- Alex mandon, cadê você? Seu filho está nascendo

- puta que pariu, a mãe da sabi foi sequestrada e eu tive que vim procurar ela mas ela morreu

- a sabi vai surtar

- vai mesmo

MAFIA MANDON - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora