"visita desagradável"

31 6 0
                                    

Los Angeles 08: 30 da manhã

Kauan silva 🇧🇷

Acordo com a nour dormindo por cima de mim com o rosto inchado de tanto chorar na noite passada por causa do acidente do lamar.

Tiro ela lentamente de cima de mim e desço pro andar de baixo e faço o café da manhã pra ela.

Deixo a mesa pronta com o café da manhã e pego minha chave, saio do apartamento dela e vou pro meu. Destranco a porta do meu apartamento e entro.

Subo até o meu quarto e entro no banheiro, tiro a roupa e começo a tomar banho.

A água está quente então eu fico aproveitando o banho, depois de um tempo eu saio do banho com uma toalha enrolada na minha cintura.

Vou até o meu quarto e pego uma roupa pra mim e me visto.

Depois de uns minutos eu saio do meu apartamento e vou pro apartamento da nour, entro e não vejo a nour no andar de baixo.

Subo até o quarto da nour e vejo ela dormindo ainda então vou até ela e chamo ela levemente.

...- bom dia gatinha, fiz um café da manhã pra te animar um pouco

Nour: bom dia kauan

...- como você está se sentindo?

Nour: nada bem

...- entendo, vem vamo escovar os dentes e vamos tomar café da manhã

Nour: tá bom...- ela levanta da cama e vai até o banheiro.

Fico esperando por ela no quarto, depois de um tempo ela sai do banheiro já vestida e saímos do quarto.

Desço com ela até a cozinha e começamos a tomar o café da manhã juntos e em silêncio.

Tomamos café da manhã e quando terminamos, lavo a louça e saímos do apartamento.

...

A gente acabou de chegar no casarão e entramos, logo vimos o noah, josh e sabina conversando então a gente se aproxima.

...- oi gente

Todos: oii kauan, oii nour

Nour: oi

Sabina: amiga sinto muito pelo oque aconteceu com o lamar

Nour: obrigada

Noah: a gente vai estar aqui para te apoiar e ajudar no que vocês precisar

Nour: obrigada gente

Noah: denada

Sorrio sabendo que eles entendem que a nour está passando por um momento difícil e estão disposto a ajudar a nour em tudo que ela precisa.

Ficamos conversando e depois de um tempo o Alex chama todos que trabalham no casarão na sala de reuniões.

Quando entramos ele chama a nour pra ficar do lado dele.

MAFIA MANDON - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora