Los Angeles 20:10 da noite
Lara Nogueira 🇨🇮
Hoje eu tô com um mal pressentimento, toda hora eu penso que estou sendo observada por alguém mas quando olho; não vejo ninguém.
Isa: mamãe, você tá bem?
—— oi filha, tô bem sim- sorrio fraco pra não preocupa-la- o jantar está quase pronto
Isa: tá bom mamãe- sai da cozinha.
Suspiro e continuo cozinhando até que o meu celular começa a tocar, pego meu celular e vejo que é um número desconhecido e atendo.
Antes de atender um pensamento aparece na minha mente me fazendo ficar pensando que pode ser o cara que eu conheci na faculdade e me envolvi com ele e peguei dinheiro com ele mas não paguei, ele me ameaçou e eu vim pra Los Angeles.
Ligação on:
—— alô? Quem é?
—— olá Lara, como está?
—— Felipe? Oque você quer?
—— eu quero o meu dinheiro
—— eu não tô com o dinheiro
—— acho melhor você ter esse dinheiro se não eu vou até a sua casa pra matar você e a sua filha pra acabar com essa dívida que eu tenho com você
Ligação off
Quando ele desliga a ligação, eu desligo o fogão rapidamente e vou até a Isa vendo ela dormindo no sofá então eu pego ela no colo e vou até o quarto dela.
Coloco ela na cama dela e saio do quarto dela, vou até a sala e tranco a porta e ligo as câmeras de segurança.
Vou pro meu quarto e deito na cama pensando e acabo dormindo.
De madrugada:
Isabela Nogueira Silva
Acordo com um barulho muito alto vindo do andar de baixo e penso que é a minha mãe, então saio do quarto e desço.
—— mãe, por que você ta acor- paro de falar quando vejo um homem na sala- quem é você?
Homem: não importa, cadê a sua mãe?
—— acho que ela está dormindo
Homem: você vai ser uma ótima isca- se aproxima de mim
—— não se aproxime de mim- antes que eu fugisse, ele me segura e me amarra numa cadeira.
Homem: fica quietinha que eu vou acordar a sua mãe- ele derruba um vaso.
Vejo a minha mãe descendo as escadas rapidamente me vendo presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA MANDON - Livro 1
FanficA mafia mandon é uma das mafias mais perigosas e respeitadas, ninguém ousa a mecher com nenhum membro da mafia. São 10 membros com cada função diferente na mafia mas eles também competem em corridas de racha e competem entre si. "Lealdade, coragem...