"Isa?"

15 4 0
                                    

Los Angeles 09:30 da manhã

Kauan silva 🇧🇷

Acordo de manhã e vejo o enzo dormindo e a nour dormindo do outro lado da cama, levanto da cama e ajeito a coberta encima deles então eu vou no banheiro, escovo os meus dentes e tomo banho.

Depois do banho, eu me visto e pego o meu celular então eu pego o meu celular e saio do quarto.

Vou até a cozinha e começo a fazer o café da manhã até que o meu celular começa a tocar então eu pego o meu celular e vejo que é o Alex que está me ligando.

Ligação on:

—— bom dia Alex, tudo bem?

—— eai kauan, tudo sim e você?

—— estou bem também

—— que bom kauan

—— sim, qual foi o motivo de você ligar?

—— eu e a sabi vamos ir buscar o enzo logo depois do café da manhã

—— bom Alex, tchau

—— tchau

Ligação off

Quando ele desliga a ligação, sinto alguém me abraçando por trás e vejo que é a nour.

—— bom dia minha gatinha

Nour: bom dia amor

—— dormiu bem?

Nour: sim e você?

—— dormi bem também

Nour: que bom amor

—— sim, o café já está quase pronto amor

Nour: vou esperar aqui- senta na mesa e aceno com a cabeça.

Faço as panquecas com mel e quando eu termino, sirvo pra mim e pra nour então eu sento na mesa com ela e começo a comer enquanto conversamos.

—— amor a sabi e o Alex vão vim buscar o enzo depois do café da manhã

Nour: tá bom amor- sorri e continuamos comendo.

Quando a gente termina de comer, eu lavo a louça e a nour vai até o quarto pra ver se o enzo já acordou.

Faço a mamadeira do enzo e logo ela desci com o enzo nos braços, ela pega a mamadeira e começa a dar pra ele.

Enquanto ela da a mamadeira pro enzo, eu arrumo as coisas do enzo na bolsa até que a campainha toca então eu vou até a porta e abro vendo a sabi e o Alex.

Sabi/alex: oii kauan

—— oii gente, a nour tá dando a mamadeira pra ele porque ele acabou de acordar

MAFIA MANDON - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora