O dia dos namorados em Hogwarts era como qualquer evento, tudo ficava decorado e havia um ar de animação em volta. Mas no dia dos namorados era diferente, pois muitos hormônios aflorados em adolescentes fazia com que a data fosse mais intensa.
Hayoon estava indecisa se falaria com Jimin ou não. Ele estava sentado na mesa da Sonserina, ao lado de Yoongi. Seu cabelo loiro estava perfeitamente penteado, mas tinha uma aparência um pouco bagunçada.
Ela viu Lyn entrando no salão principal e de repente uma carta rosa sobrevoou perto dela. Hayoon sorriu e correu, pegando a carta antes que Lyn sequer levantasse a mão pra ver o que era.
_ Iiiiiih, recebeu uma cartinha de amoooooor!_ Hayoon cantarolou debochando. Lyn fechou a cara e ficou brava, recuperando a carta das mãos da Sonserina com um feitiço.
_ Não mexe nas minhas coisas!_ Ela ralhou enquanto Hayoon ainda ria._ Pelo menos recebi! E você, quantas você recebeu? Nenhuma!
Hayoon parou de rir e a encarou inconformada.
_ Você tá ridícula com essa roupa_ Ela rebateu. Lyn revirou os olhos.
_ A única diferença da minha roupa pra sua são as cores na gravata, imbecil!_ Lyn respondeu._ Estamos de uniforme!
_ Cala a boca, fica aí com a sua cartinha_ Hayoon saiu andando ainda de frente e depois se virou pra continuar seu caminho.
Lyn se sentou na mesa da Corvinal, pronta pra ler a carta. Sentada bem longe de Jin, que calmamente abria uma caixa de bombons de chocolate, ela se impressionou ao ver uma letra muito bem escrita e legível.
Parecia ser um poema.
"Eu não sei por que meu coração está assim
Eu sempre penso em você
Vou me tornar um ritmo e uma canção
E cantarei para você
(Me entrego para você)
Eu só tenho você
(Me entrego para você)
Mesmo se eu estiver longe
Fique sempre ao meu lado
(Me entrego para você)
Você é meu tudo
Mesmo que as dificuldades do amanhã venham
Segure a minha mão
Me entrego para você
Apesar de ser um pouco estranho
Agora te entregarei tudo
Me entrego para você
Para mim, que ás vezes chora e ri
Só existe você
Para você
(Me entrego para você)
(Me entrego para você)
(Me entrego para você)"_ Que lindo!_ Ela comentou baixinho._ Quem será que mandou isso?
Yoongi observava a morena sorrir enquanto lia o poema que ele havia escrito.
_ Você está com cara de idiota_ Jimin comentou.
_ E quem te perguntou alguma coisa?_ Yoongi rebateu.
_ Quanta grosseria_ Jimin riu. Ele viu Hayoon se aproximar.
_ Oi Jimin_ ela cumprimentou.
_ Oi_ Ele respondeu e sorriu.
_ Oi também_ Yoongi disse, mas se levantou em seguida pra sair.
_ Você está livre hoje à tarde?_ Hayoon perguntou.
_ Sim_ Ele respondeu.
_ Quer tomar chá comigo?_ Ela perguntou de uma vez. Jimin sorriu.
_ Está me convidando pra um encontro?_ Jimin questionou sorrindo. Hayoon achava o sorriso dele muito sedutor.
_ Sim_ Ela confirmou._ Você aceita?
_ Eu vou sair com a Lola depois do almoço, mas só como amigos_ Ele disse. Hayoon quase sentiu dor no peito._ Mas depois eu tenho o dia todo livre, então eu aceito sim sair com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizardry (BTS FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um mistério percorre Hogwarts enquanto estudantes desaparecem sem deixar vestígios. Cabe a turma de amigos deixar as diferenças de lado e solucionar o suspense que assombra a escola. Em meio a corujas, poções, duelos com varinhas, nota...