As 6 duplas estavam patrulhando novamente. Namjoon havia mandado mensagem pra se reunirem e discutirem planos alternativos. Na realidade, ninguém tinha a mínima ideia do que fazer.
Quando chegaram na estátua da bruxa, todos ficaram em silêncio, esperando que Namjoon ou Yeji se adiantassem e falassem. Os dois pareciam ter tomado a frente para coordenar as patrulhas do grupo de amigos, como dois líderes.
_ Bom..._ Namjoon disse._ Precisamos tentar algo novo.
_ Tipo o que?_ Taehyung questionou.
_ Não sei_ Ele respondeu.
_ Nem eu_ Jin disse_ Não sei se estou sem ideias ou se minha preocupação está afetando minha cabeça.
_ GENTE!_ Min-ji deu um pulo.
Ela estendeu o pulso, o laço brilhava com uma mensagem. As outras garotas também levantaram os pulsos a tempo de ver uma única palavra brilhar.
"AJUDA"
_ Pelas barbas de Merlin!! Quem será que mandou?? O que vamos fazer???_ Hoseok questionou.
De repente, Yuna, Yeji, Hayoon, Lola e Min-ji deram um grito, as 5 balançando o braço pra se livrar de algo.
_ O que foi? Vocês estão bem?_ Jimin perguntou desesperado.
_ Está queimando!_ Yuna gritou, o braço ficando vermelho onde justamente o laço de comunicação estava. Namjoon lançou um feitiço mas as 5 continuaram gritando e se debatendo pra tirar os laços do pulso.
Jin também tentou lançar um feitiço, ao mesmo tempo que Namjoon e o laço no braço de Lola se rompeu, caindo no chão. Ela respirou aliviada enquanto os dois repetiam o processo com as outras, uma a uma. As 5 choravam enquanto os braços avermelhados sangravam e a pele lesionada ardia.
_ O que está acontecendo?_ Jimin questionou, enquanto confortava Hayoon.
_ Ou a Lyn ou a Mina mandaram uma mensagem mas pelo laço ter se queimado significa que ou alguém está manipulando a mensagem ou a magia envolvida nele foi quebrada_ Seokjin disse._ Vocês fizeram algum tipo de ritual, alguma magia especial?
_ Não, só tem nossas promessas de nunca mentir_ Min-ji disse_ Nós todas juramos sempre falar a verdade e depois selamos com magia normal.
_ Então alguém de fora está tentando interferir_ Namjoon disse_ Isso só confirma que tem alguém por trás disso, alguém que deve estar de olho nas meninas e tentou interferir na mensagem.
_ Mas agora o que faremos?_ Taehyung questionou. Yuna decidiu deitar no chão e esticou os braços e as pernas, parecendo uma estrela.
_ Eu não sei, mas eu posso tentar rastrear_ Namjoon disse.
_ Por que não fez isso antes?_ Yoongi questionou.
_ Eu fiz, mas não funcionou_ Ele respondeu_ Além disso, eu não tenho uma profunda conexão com a Lyn e nem com a Mina, então seria bom se vocês dois viessem comigo.
_ Hoje a noite, no clube de Duelos_ Jin sugeriu._ É melhor todos virem, e tragam as pulseiras queimadas.
_ Nós vamos quebrar umas 40 regras da escola e podemos ser expulsos_ Hoseok reiterou.
_ Não temos outra opção! Vamos nos encontrar aqui de novo em 2 horas e discutir melhor esse plano_ Namjoon disse_ Hoje a noite a gente tenta executar.
_ E vamos lembrar de manter a calma_ Yeji disse._ Nós deveríamos dar um jeito nas queimaduras do braço e aí voltarmos as patrulhas.
_ Vamos nos dividir, mas dessa vez meninas com meninas_ Lola disse._ Depois que a gente resolver as queimaduras, vamos voltar para as duplas e patrulhas até voltarmos aqui e discutir o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizardry (BTS FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um mistério percorre Hogwarts enquanto estudantes desaparecem sem deixar vestígios. Cabe a turma de amigos deixar as diferenças de lado e solucionar o suspense que assombra a escola. Em meio a corujas, poções, duelos com varinhas, nota...