4. Duelo

19 3 4
                                    

Namjoon ficava observando a forma como Yeji franzia a testa sempre que lia o conteúdo do livro de poções e encarava o próprio caldeirão. Ele achava uma graça a maneira como ela parecia confusa, mas tinha um pouco de vergonha de oferecer ajuda.

Já Hoseok, observava os dois, já que ele estava fazendo par com a garota e vez ou outra Namjoon estava olhando para ela, então ele percebeu que alguma coisa deveria rolar ali. Taehyung e Min-ji estavam cortando juntos as sementes que precisavam usar, e acabaram por ficar engajados na própria tarefa e não notar o resto da classe.

_ Você está encarando_ Jungkook avisou, passando o dedo na covinha de Namjoon.

_ Para de fazer isso_ Ele pediu, dando um tapa na mão do outro.

_ Você está encarando demais, cara, devia falar com ela e acabar logo com isso_ Jungkook rebateu.

_ Por que você não faz sua poção e cuida da sua vida?_ Namjoon disse a ele. Jungkook deu uma risadinha e puxou a varinha do bolso, apontando para o caldeirão do amigo.

Dentro do próprio caldeirão, surgiu um líquido igualzinho. Namjoon revirou os olhos mas os dois se retraíram com a voz do professor Snape logo atrás.

_ Menos 5 pontos para a Grifinória e detenção, senhor Jeon_ Ele disse_ Faça a poção ao invés de usar o feitiço replicador.

Jungkook assentiu, assustado, e reverteu o feitiço, começando no mesmo instante a ler as instruções no livro.

Do outro lado das masmorras, na aula de História da Magia, Jin impedia que Mina cochilasse, dando leves toques no braço dela quando seus olhos começavam a quase se fechar. Hayoon estava se distraindo da aula chata cortando pequenos pedacinhos do cabelo de Lyn com uma mini tesoura. Yoongi estava cochilando ao lado dela, por isso não percebeu a amiga cortando o cabelo de seu amor.

Lola e Jimin já haviam desistido de fazer anotações sobre a criação do Pó de Flu, todos tentando se manter acordados mas era quase impossível. Até mesmo Lyn, que prestava máxima atenção em todas as aulas, estava com a cabeça apoiada nas mãos, sentindo-se sonolenta.

Yuna também costumava prestar bastante atenção, pelo menos nas matérias em que precisavam fazer anotações, mas no momento ela estava contando quantas pintas tinha no próprio braço.

Lyn já havia percebido Hayoon cortar seu cabelo, mas não disse nada, apenas fez o feitiço das pernas presas sem que ela percebesse, agitando a varinha escondida. Depois ela usaria um feitiço ou uma poção para reverter o penteado ridículo que certamente ficaria depois dos cortes.

_ Dispensados_ o professor Binns disse depois de horas intermináveis de datas e explicações históricas insuportáveis.

_ AH!_ Hayoon exclamou quando foi se levantar da cadeira mas caiu no chão, as pernas grudadas e imobilizadas. A classe toda explodiu em risadas e Lyn jogou um beijinho para ela. Yoongi acordou com o barulho e esfregou os olhos.

_ Finite Incantatem!_ Jimin usou o feitiço para tirar o encantamento e a ajudou a levantar do chão_ Tudo bem, linda? Se machucou?

_ Eu estou bem_ Ela disse e deu um empurrão em Lola que não parava de rir.

_ Essas duas só não são piores do que o Jungkook e o Jimin_ Jin comentou com a namorada, os dois saindo de mãos dadas para o Salão Principal.

_ Se eu não soubesse que o Yoongi gosta da Lyn, eu diria que ela podia ficar com o Jungkook e aí os 4 poderiam sair de casal e resolver essas briguinhas_ Mina disse a ele e Jin deu risada, logo topando com o próprio Jungkook.

_ E aí, casal?_ Ele cumprimentou, mas seu sorrisinho diminuiu quando Jimin se aproximou_ Olha aí quem vem chegando, a Serpentina.

_ Seu babaca_ Jimin disse a ele._ Eu vou destruir você.

Wizardry (BTS FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora