Jungkook foi o único que ficou na sala do diretor, explicando a ele tudo o que havia acontecido. Os estudantes desaparecidos foram levados para a enfermaria e estavam sob os cuidados de Madame Pomfrey.
Taehyung, Min-ji e Yeji estavam dormindo na sala comunal da Lufa-Lufa, esgotados. Assim como Jimin e Hayoon, dormindo um de cada lado da maca onde Lola estava se recuperando.
Yoongi não desgrudava de Lyn, os dois dormindo profundamente. Estava tão preocupado que queria chorar, mas estava se segurando, até cair no sono. Assim como Yuna, ela não conseguia dormir e quase nem piscava, com medo que Hoseok desaparecesse novamente.
Namjoon estava muito cansado mas toda vez que fechava os olhos, deitado no sofá na sala comunal, lembrava de tudo e sua cabeça ficava agitada.
Mina já havia sido liberada pois não estava tão machucada, ela só estava emocionalmente abalada, seu corpo estava bem. Jin queria poder dormir com ela, ficar ao lado dela o máximo possível pois também temia que ela desaparecesse novamente, mas ela foi pra sala comunal da Sonserina dormir e ele também acabou sucumbindo à exaustão, dormindo assim que deitou a cabeça no travesseiro.
Apesar de estarem a salvo, ainda havia um certo perigo no ar. Por isso, Dumbledore tentava não transparecer suas preocupações para Jungkook, ele já estava assustado, preocupado e se sentindo muito culpado.
_ Pode me contar tudo desde o princípio, senhor Jeon_ Ele disse. Jungkook estava cabisbaixo, escondendo seu medo e o choro, todo retraído.
_ Meus pais trabalham para o Lorde das Trevas, são devotos a ele desde a época da escola, quando estudaram juntos. Toda a minha família é da Sonserina, mas o chapéu seletor me colocou na Grifinória, por alguma razão. Meus pais tem me torturado a vida toda, eu sou a vergonha da família, sou desviado. Depois que os boatos de uma profecia sobre a queda de Você-Sabe-Quem começaram a circular, ele tem feito de tudo pra se fortalecer ainda mais e todos os Comensais da Morte estão ajudando. Meus pais estudaram magia antiga e queriam performar um ritual para extrair o lado mágico de alguns trouxas, isso ajudaria o Lorde das Trevas a ter mais magia e ficar mais forte_ Jungkook explicou, a voz parecia quase um sussurro, trêmula do choro e carregada de arrependimento_ Eles queriam limpar a imagem da família pela vergonha de ter um filho na Grifinória, então me passaram a tarefa para que eu honrasse a linhagem Sonserina, por isso eu sequestrei alguns alunos e precisei sequestrar a Lyn quando ela percebeu algumas ligações, ela percebeu os mestiços e trouxas desaparecendo então eu sequestrei ela, mas aí a Mina me pegou no flagra e para não levantar mais suspeitas, eu sequestrei ela também, já que ela viu e também por ela ser da Sonserina, assim ninguém desconfiaria dessa casa. Meus pais só pararam de me torturar e usar a Maldição Cruciatus em mim quando eu levei a Lyn para eles, porque eles sabiam que ela era minha amiga e ficaram orgulhosos. Eles começaram o ritual de extração assim que eu contei sobre a desconfiança dos meus amigos e o fato de que estavam planejando salvar os desaparecidos. Eu deixei tudo planejado para que a gente chegasse na Floresta Proibida e encontrasse com eles, o plano era estuporar todos mas eu não consegui cumprir. Me virei contra os meus pais no último segundo.
As lágrimas já molhavam toda a roupa dele e ele não parava de tremer. Um silêncio sinistro se instalou na sala do diretor, antes dele tomar a frente e responder.
_ Nada disso é culpa sua, senhor Jeon_ Disse_ Tudo o que houve foi uma infeliz correlação. Seus pais usaram da influência, conhecimento e força contra o senhor e seus amigos, em uma medida desesperada de engrandecer os poderes de Voldemort.
Jungkook sentiu a pele arrepiar com a forma em que o diretor dizia o nome dele sem medo. Haviam boatos de que Dumbledore era a única pessoa que o Lorde das Trevas respeitava, e isso deixava qualquer um de cabelo em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizardry (BTS FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um mistério percorre Hogwarts enquanto estudantes desaparecem sem deixar vestígios. Cabe a turma de amigos deixar as diferenças de lado e solucionar o suspense que assombra a escola. Em meio a corujas, poções, duelos com varinhas, nota...