Todos os dias haviam patrulhas nos corredores. Divididos em grupos, todos estavam preocupados e dando seu melhor para poder descobrir o paradeiro dos alunos desaparecidos. Até o momento, mais ninguém havia sumido.
Yeji e Namjoon haviam coordenado os grupos com os amigos, decidindo quem ficaria com quem. Na opinião dela era importante que ficassem de par com os meninos, para serem protegidas.
Ela e Namjoon estavam patrulhando pela torre de astronomia. Os dois queriam muito conversar sobre seus próprios sentimentos mas sabiam que o momento não era propício.
Não era a hora de conversar sobre estarem apaixonados, quando seus amigos estavam desaparecidos. Então os dois estavam deixando de lado.
Já Lola e Jungkook, pareciam cada vez mais distantes. Para seus amigos, os olhares dos dois era de desprezo por serem de casas opostas e rivais, mas dentro de Lola ela sabia que Jungkook a estava evitando. Mesmo patrulhando juntos, ele parecia cada vez mais longe dela.
_ Por que não fala comigo?_ Ela perguntou, os dois caminhando e averiguando perto do Corujal.
_ Não estou a fim_ Ele respondeu. Ela estava muito preocupada e triste pelo afastamento, ainda mais por não saber o que estava rolando com ele.
_ Kookie..._ Ela puxou seu braço. Não havia ninguém ali então ninguém veria o que estavam fazendo.
_ Eu estou bem, Lola_ Ele rebateu antes de qualquer coisa.
_ Você está estranho comigo_ Lola disse_ O que está acontecendo?
_ Nada_ Jungkook respondeu._ Eu estou normal. Só estou cansado, estou preocupado com a Lyn, com tudo o que está acontecendo.
_ Não é só isso, tem alguma coisa te incomodando_ Lola expressou_ E você não quer me contar. Você não confia mais em mim?
_ Lola, para!_ Jungkook se exaltou, mas não gritou._ Para de me encher o saco. Por favor, para de falar disso.
Os olhos dela se arregalaram. Jungkook era sempre tão amoroso e carinhoso, a não ser quando fingiam na frente dos outros que não se gostavam. Ele definitivamente estava estranho e não importa quantas vezes ele diga que está bem e que nada está acontecendo, ela sabia que ele estava mentindo.
_ Me desculpa_ Ele disse, ao perceber o choque dela._ Eu não quis ser grosso. Eu só... só quero um tempo.
_ O que? Um tempo? Um tempo de mim?_ Ela questionou. Jungkook suspirou._ Um tempo de nós?
_ Um tempo de tudo_ Ele disse._ Desculpa, Lô. Só... me deixa sozinho, tá?
_ Você está terminando comigo?_ Lola questionou, segurando novamente o braço dele.
_ Estou_ Jungkook afirmou. Por mais magoada que estivesse, Lola deixou ele sair caminhando. Precisavam continuar a patrulha, então ela não demorou pra segui-lo, fazendo o possível pra esconder a tristeza.
Do outro lado, perto das estufas de Herbologia, Min-ji e Taehyung patrulhavam e conversavam sobre as possibilidades do que poderia estar acontecendo.
Ele estava com medo por si mesmo, devido ao fato de ser mestiço. Muitos alunos estavam se protegendo e buscando não estarem sozinhos por muito tempo. A pior parte de todo o mistério era que nada parecia fora do lugar, nada de diferente.
_ Será que Você-Sabe-Quem está por trás disso?_ Min-ji questionou.
_ Eu não sei, mas quero acreditar que não. Ele não faria nada bem debaixo do nariz de Dumbledore_ Taehyung expressou._ O único capaz de deter o Lorde das Trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizardry (BTS FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um mistério percorre Hogwarts enquanto estudantes desaparecem sem deixar vestígios. Cabe a turma de amigos deixar as diferenças de lado e solucionar o suspense que assombra a escola. Em meio a corujas, poções, duelos com varinhas, nota...