_ Deixa eu ver se eu entendi: vocês querem arriscar nossas vidas de novo?_ Namjoon questionou. Jimin continuou deitado na grama, com os pés por cima de um banco de pedra, enquanto os outros encaravam Lyn sem ter a menor noção do que ela havia dito.
_ Basicamente_ Jungkook respondeu_ Sim.
_ Isso é loucura_ Yeji pontuou_ A Lola vai ficar bem, JK, tenha paciência.
_ Não tenho não, e além disso é culpa minha que ela está nessa situação_ Ele rebateu.
_ É mesmo, e agora ele tem que resolver_ Jimin disse, despreocupado, os olhinhos bem fechados.
_ Jimin!_ Hayoon ralhou com ele.
_ Ele está certo, eu tenho que pagar_ Jungkook disse.
_ Não, JK! Não é assim_ Mina interveio_ Sei que está desesperado, mas calma. Tudo tem solução e vai ficar tudo bem.
_ É fácil dizer isso, né, vocês todos estão aí se engolindo e se comendo pelos cantos enquanto a Lola está desacordada por minha causa e eu tenho que ficar aqui vendo todo mundo feliz enquanto a culpa e o arrependimento machucam mais do que qualquer maldição, qualquer feitiço!_ Ele disse, com raiva.
_ Ninguém está feliz, JK, nós só estamos tentando seguir em frente depois de tudo_ Min-ji disse a ele. Taehyung estava deitado na grama, com a cabeça nos joelhos dela_ Você também precisa se acalmar, e além disso, nenhum de nós está culpando você.
_ Mesmo que a culpa seja, de fato, sua_ Jimin comentou.
_ Jimin!_ Hayoon ralhou novamente.
_ Olha, cara, nós entendemos você e é claro que faremos o possível pra ajudar, mas a gente acabou de voltar de uma aventura horripilante que quase matou nós todos_ Jin quem interveio_ Vamos salvar a Lola, mas primeiro vamos pensar em outras possibilidades. Temos que ter cuidado.
_ Eu só quero ela de volta_ Jungkook disse, a voz falhando e as lágrimas escorrendo descontroladamente por suas bochechas.
Yoongi, que estava bem ao seu lado de pé, deu um toque afetuoso em seu ombro e esfregou brevemente suas costas. Lyn e Namjoon se olharam e pareceram pensar na mesma coisa.
_ Alithiní Agápi_ Eles disseram juntos.
_ Saúde?_ Hoseok disse e seus amigos riram.
_ Significa "amor verdadeiro" em grego_ Lyn explicou_ Existe um feitiço de magia antiga que pode ser útil agora, e não seria tão arriscado quanto o que você quer fazer, JK.
_ Podemos tentar, mas vamos precisar ler bastante pra entender o feitiço_ Namjoon disse.
_ Vamos nos dividir e estudar em grupos; eu, o Joon e a Lyn vamos estudar o feitiço, enquanto Yoongi, Jimin e Hayoon vão procurar outras formas de ajudar. Jin, Mina e Yuna vão com a gente estudar, sobra Hoseok, Taehyung e Min-ji pra colherem possíveis ingredientes_ Yeji organizou_ Pode ser?
_ Mas eu faço o que?_ Jungkook questionou.
_ Você vai pra sala comunal descansar, está com cara de quem não dorme a dias, suas olheiras estão enormes e sua expressão abatida dá medo_ Yeji respondeu a ele_ Fica calmo porque nós vamos resolver. Vai tirar um cochilo e se preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizardry (BTS FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um mistério percorre Hogwarts enquanto estudantes desaparecem sem deixar vestígios. Cabe a turma de amigos deixar as diferenças de lado e solucionar o suspense que assombra a escola. Em meio a corujas, poções, duelos com varinhas, nota...