12. Energia

12 2 16
                                    

Lola continuava desacordada e Jungkook ficava cada vez mais preocupado. Ele não estava nem aí que seus pais foram pegos e levados para Azkaban. Na verdade, foi um alívio. Ele não sabia onde ficaria, com quem, como conseguiria se manter, mas ele não ligava para isso. Só queria que Lola acordasse logo.

Mas, pelo jeito, ainda demoraria. Ninguém sabia exatamente qual feitiço havia sido lançado nela e porque ela havia desmaiado novamente, se mantendo dormindo até agora.

Ele se sentia culpado, muito culpado. Seus amigos o abraçaram, disseram que entendiam o lado dele, que o perdoavam. Mas Lola continuava desacordada, e a culpa estava consumindo cada parte de Jungkook.

Ele só queria que ela acordasse logo.

Taehyung e Min-ji, por outro lado, estavam fazendo tudo juntos. Haviam decidido dar uma chance após confessarem seus sentimentos e agora estavam fazendo vários programas e atividades juntos, se conhecendo ainda mais.

O mesmo pode ser dito de Hoseok e Yuna. Assim que ele acordou, ela finalmente conseguiu pregar os olhos e descansar um pouco, e todos contaram a ele como ela foi corajosa e como sofreu muito quando ele desapareceu.

Mas foi apenas quando Yeji disse a ele o quanto Yuna era apaixonada por ele, a ponto de ter tentado convencer a Lyn de fazer uma poção do amor, que ele foi atrás dela e confessou o que sentia.

Jungkook estava deprimido de ver todos os amigos namorando, saindo juntos, voltando a serem felizes, enquanto a pessoa que ele amava estava deitada na ala hospitalar, sem chance de acordar.

Ele só não estava mais deprimido que Yoongi. Dois dias se passaram e Lyn continuava vagando pelos corredores com dores fortes de cabeça, desnorteada. Ele seguiu o conselho de Jimin, de deixá-la sozinha um pouco mas por dentro seu coração doía muito.

Ele só se permitiu sorrir novamente quando, de repente, um par de mãos o puxou quando ele passou por um corredor, entrando com ele no banheiro feminino do terceiro andar.

_ Eu lembro! Lembro de tudo agora_ Lyn disse a ele._ Precisei de alguns dias e de comentários dos nossos amigos pra minha mente voltar a funcionar direito.

Ele sorriu embasbacado, estava surpreso mas muito eufórico e feliz.

_ Me desculpa não ter te protegido direito_ Ele disse a ela. Lyn o abraçou no mesmo instante.

_ Me beija, só me beija por favor_ Ela pediu, empurrando Yoongi na parede. Ele envolveu o corpo dela num abraço enquanto beijava fervorosamente os lábios que tanto sentiu saudade. Trocou as posições, grudando a namorada na parede com certa brutalidade.

_ Senti sua falta, amor_ Ele sussurrou no ouvido dela e deu uma risadinha quando viu a pele dela se arrepiar.

_ Espera_ Lyn pediu, antes dele continuar o beijo. Correu até sua bolsa jogada no canto do banheiro. Puxou uma poção pequena de sua bolsinha de frascos e entregou a Yoongi.

_ O que é isso?_ Ele questionou sentindo o aroma adocicado da poção.

_ Intensificador de sensações_ Ela explicou, pegando da mão dele e bebendo alguns golinhos._ Geralmente é usado por aurores no Ministério da Magia quando precisam torturar alguém pra obter respostas. A tortura recebe o triplo de efeito graças a poção, pois ela intensifica cada sensação produzida pelo corpo.

Yoongi virou de uma vez todo o conteúdo da poção, jogando o frasco no chão logo em seguida e pegou a namorada no colo. Os dois se beijaram sentindo o corpo tremelicar levemente.

_ Ah! Que delícia!_ Yoongi comentou enquanto apalpava as coxas delas, suas pupilas se dilataram e seu corpo parecia pegar fogo_ Você não é santinha coisa nenhuma.

_ Sshh_ Lyn colocou o dedo indicador nos lábios dele. Seu coração batia forte no peito.

_ Me avisa se doer_ Yoongi sussurrou no ouvido dela, as pernas bambas, sentindo o corpo todo vibrar em milhares de sensações 3 vezes mais intensas, puxando a saia dela pra cima.

..

_ Jin! Assim dói!_ Mina comentou baixinho. Jin parou imediatamente de morder seu bumbum redondinho.

_ Saudade acumulada_ Ele brincou, antes de virá-la de frente pra ele._ Eu te amo.

_ Também te amo_ Ela respondeu. Ele beijou todo o caminho das coxas dela até seu pescoço._ Não acredito que estamos usando a Sala Precisa pra isso.

_ Não fala como se você fosse inocente, a ideia foi sua!_ Seokjin rebateu, já deslizando seu caminho pra dentro.

_ E foi uma ótima ideia_ Mina sorriu e se agarrou ao pescoço dele._ Devemos fazer isso mais vezes.

..

_ Sabia que muitas das bruxas mortas na Inquisição não eram bruxas de verdade? As que realmente dotavam da magia e poder conseguiam se livrar das acusações e fugir da queima pública_ Namjoon comentou. Estava debruçado sobre um livro enquanto Yeji ficava sentada no colo dele_ Muitas das mulheres foram injustamente acusadas de bruxaria.

_ Isso é senso comum_ Yeji disse a ele.

_ Sério?_ Namjoon a encarou. Yeji deu um sorriso e segurou o rosto dele com as mãos.

_ É meio óbvio_ Yeji disse._ Você quer continuar estudando?

_ Eu preciso, não sabemos se as provas vão ser canceladas ou não_ Namjoon respondeu.

_ Ah, mas a gente podia se divertir um pouco_ Ela disse. Namjoon deu um sorriso pequeno, mas o suficiente para sua covinha aparecer._ Precisamos descansar e relaxar um pouco.

Ele fechou o livro assim que ela se ajoelhou, jogando para o lado e focando a atenção na garota.

..

Já era a hora de jantar e nada nem ninguém no mundo conseguia animar Jungkook. Ele ainda estava profundamente abalado por tudo. Namjoon tentava conversar com ele e até mesmo Yoongi havia tentado fazer com que ele pelo menos comesse direito.

1 hora atrás haviam levado Lola para o Hospital St. Mungus, o que significa que ou Lola nunca mais acordaria, ou ela jamais se recuperaria caso acordasse.

Se ao menos pudessem ter certeza do que aconteceu, de qual feitiço foi utilizado, para assim agirem mais rápido com foco no problema. Mas a situação estava complicada. Namjoon e Lyn leram alguns livros mas não havia nada que meros estudantes pudessem fazer.

Hoseok, que sempre animava todo mundo, também não tinha ideia de como ajudar Jungkook. Além disso, ele e Yuna estavam ocupados se dando uma chance, saindo juntos e se conhecendo melhor, agora que haviam enfrentado aquele inferno.

Mas, Jungkook não queria mais carregar aquela culpa, sabendo o quanto todos da escola estavam torcendo o nariz para ele. Ele só queria que Lola acordasse e ficasse bem, que voltasse pra ele.

Medidas drásticas precisavam ser tomadas, por isso ele foi direto até Lyn, interrompendo o momento fofo em que ela dividia um picolé com o namorado.

_ Preciso da sua ajuda_ Ele disse.

_ Com o que?_ Ela perguntou. Yoongi permaneceu atrás dela, com as mãos em sua cintura.

_ Performar um ritual de magia antiga pra doar minha energia vital pra Lola_ Jungkook disse.

_ Isso é muito arriscado, você pode morrer se algo der errado_ Lyn rebateu.

_ Eu não me importo de morrer desde que ela esteja bem_ O grifinório retrucou.

_ Ela odiaria ouvir você falando isso_ Yoongi comentou.

_ Eu sei, provavelmente ia revirar os olhos e me dar um soco no braço_ Jungkook afirmou, e lágrimas surgiram em seus olhos.

Lyn deu um toque amistoso no ombro dele e sorriu empática.

_ Se vai mesmo fazer isso, precisaremos do Namjoon, e acho que de você também, amor_ Ela disse, e Yoongi deu de ombros.

_ É só dizer_ Assentiu.

_ Vamos_ Ela puxou os dois pela mão._ Temos outra aventura super arriscada, que pode matar e nos trazer problemas, pra enfrentar.




-//-

Wizardry (BTS FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora