1. Plantas e Poções

23 3 17
                                    

_ Já é a terceira vez que esbarra no caldeirão e derruba a poção, senhor Kim, se fizer isso novamente serei obrigado a tirar pontos de sua casa e expulsá-lo da classe_ O professor Snape ralhou em voz baixa.

Namjoon se retraiu um pouco e assentiu com a cabeça. Lyn, sua arqui inimiga em notas e desempenho, sorriu.

_ Limpe tudo e refaça_ O professor ordenou. A classe voltou a se concentrar nos próprios caldeirões enquanto Lyn debochava em pensamento.

Namjoon usou um feitiço pra limpar sua mesa coberta pela poção Fadicida. Ele era um aluno excepcional, inteligente e cheio de potencial. Só tirava notas boas e se dava bem em todas as matérias. Ele era apenas um pouco desastrado, mas ninguém era tão inteligente quanto ele.

Exceto por Lyn. Ela era a mesma coisa, só que mulher e pertencente à Corvinal, sendo Namjoon um grifinório. Ela sorriu cinicamente para ele enquanto segurava seu frasco de fadicida na mão.

_ Não consegue fazer uma poção tão simples?_ Ela debochou.

_ Claro que consigo, eu fiz três vezes_ Ele rebateu.

_ Por que não usa um feitiço ou algo assim pra ser menos desastrado?_ Lyn perguntou.

_ Por que não admite que é apaixonada por mim e não consegue parar de ficar no meu pé?_ Namjoon rebateu. Lyn se ofendeu e abriu a boca pra responder mas a presença do professor Snape os assustou.

_ Menos 10 pontos para Grifinória e para Corvinal_ Ele disse._ Exijo concentração na aula e sem conversinhas!

Os dois se calaram e não disseram mais nada. Jungkook se revirava de rir, em silêncio, atrás de Snape, em uma das mesas mais à frente.

Enquanto os dois estavam se encarando com raiva, Jin observava o próprio caldeirão, esperando seu fadicida ficar pronto. Era uma aula conjunta, ou seja estavam preparando essa poção pois na aula seguinte, Trato Das Criaturas Mágicas, expulsariam as fadas do castelo e as levariam até a Floresta Proibida, para que parassem de incomodar os alunos.

Ele estava fazendo dupla com Yuna, também da Corvinal. Ela não se dava tão bem em poções mas com a sua ajuda conseguiram fazer.

_ Será que um dia estudaremos a poção do amor?_ Ela questionou em voz baixa.

_ É uma poção muito complicada e geralmente não é ensinada nas aulas, mas ainda pode conferir nos livros_ Jin respondeu._ Está querendo enfeitiçar quem?

_ Ninguém, só pensei a respeito_ Ela respondeu rapidamente.

_ O Hoseok gosta dos pirulitos de morango da Dedosdemel_ Jungkook se virou pra eles e sussurrou. Yuna se retraiu e ficou vermelha.

_ E daí? Por que está me falando isso? Eu não gosto dele, eu nunca falei isso!_ Ela rebateu.

_ Silêncio_ Snape ralhou.

Jungkook piscou pra ela e continuou sua poção. Yuna gostava muito de Hoseok, mas sabia disfarçar bem. Ele era tão divertido, se dava bem com todo mundo, e ela sentia que não saberia se expressar e conversar com ele sobre seus sentimentos.

_ Não seria ético usar uma poção do amor pra isso_ Jin advertiu.

_ Eu só pensei a respeito, não significa que eu vou fazer_ Ela contrapôs.

_ Sua poção está borbulhando, foca nisso agora_ Jin disse a ela. Yuna pegou a concha para mexer devagar a poção antes que ela fervesse demais.

Enquanto isso, na aula de herbologia, Taehyung apenas ouvia as explicações da professora Sprout sem prestar atenção em nada. Estava muito calor e o uniforme pesado de jardinagem era muito quente. Seus olhos queriam se fechar devido ao sono mas ele os mantinha abertos.

Wizardry (BTS FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora